segunda-feira, 1 de julho de 2013

TARDE BEAUTÉ - LA ROCHE POSAY

 

Girls,

Na semana passada fiz um bate e volta em São Paulo especialmente para acompanhar de pertinho o lançamento da fan page da marca La Roche Posay, no SPA Kennzur. Sabe aquela tarde perfeita??? Então, assim foi o petit comité com um menu “detox” repleto de comidinhas saudáveis e deliciosas, massagem facial com os top produtos La Roche Posay e palestras com dermatologistas incríveis.

Tudo começou uma semana antes com o contato da super querida, Cami Vasconcellos, da Approach Comunicação enviando o convite e buscando saber qual o meu tipo de pele. Ahhhh … a curiosidade bateu NA HORA e logo imaginei que a La Roche Posay estava preparando algo muito especial para nós, blogueiras. Foi um siricutico danado até descobrir o que eles estavam bolando. Hahahahah.

Ficaram curiosas também?? Então vem comigo!!!

Screenshot_2013-06-30-13-59-32

Chegando ao SPA Kennzur, reforcei o que já imaginava … o espaço é MARAVILHOSO e super vale a visita!!!

kennzur01

ESPAÇO KENNZUR

Em salinhas como esta, com direito a cromaterapia, todas as blogueiras convidadas fizeram uma massagem facial deliciosa com técnicas utilizadas na cidade francesa de La Roche Posay. Tipo, fui na lua e voltei!

Como tenho pele oleosa, os produtos utilizados em minha pele foram: o novo EFFACLAR GEL DE LIMPEZA CONCENTRADO, ÁGUA TERMAL, DERMA AHA, um complexo de ativos que possui  uma tripla ação esfoliante (Ácido Glicólico, APF e Ácido Anísico) e ANTHELIOS AC FPS30 TOQUE SECO. Saí da sala com a pele parecendo uma seda! Amei o resultado!!!!

10

DSC02588

Produtos

Após a massagem, participei de um bate papo super descontraído com as dermatologistas Daniela Pimentel, Juliana Neiva e Mônica Aribi. Os assuntos giraram em torno dos tipos de pele e seus devidos cuidados. Foi uma troca de informações e conhecimentos muito bacana. Elas revelaram curiosidades que vale a pena colocar em prática no dia a dia.

- Dormir de barriga para cima é benéfico para a pele??? Sim!!!! Ao dormir de lado, a pele sofre atrito com o travesseiro e isso contribui para o envelhecimento cutâneo.

- A pele se renova a cada 28 dias. Nesse período, as células matrizes da epiderme geram novas células que chegam à superfície. Perfeito também para renovar o tratamento e realizar uma limpeza mais profunda.

Quem vai dormir de barriga para cima a partir de hoje??? EEEEUUUU!!!! Hahaha.

No sentido horário começando pela foto maior: Dra. Mônica Aribi, Dra. Juliana Neiva e Dra. Daniela Pimentel.

dermatis

A diretora da marca no Brasil, Sophie Robert Velut, apresentando a proposta da fan page. Isso é só o começo, viu gente?! Muita coisa boa virá por aí!!!!

DSC02586

Fechando as atividades beauté, curti um momento fofoquinhas com as meninas que estavam presentes no evento. Fotos, fotos, fotos!!! Gostamos pouco, né?! ;)

DSC02617Lari Duarte (Blog da Lari) e Carla Paredes (F-Utilidades)

DSC02623    Cami Vasconcellos da Approach Comunicação e Bruna Capucci da L’Oreal

BloggersBloggers, Approach, L’Oreal e as meninas que ganharam o sorteio na fan page para participar conosco dessa tarde beauté.

Meninas, fiquem de olho nas top dicas na página oficial La Roche Posay Brasil, no facebook. Clique AQUI.

Gostaria de agradecer o carinho com que fui recebida e a oportunidade de participar de um momento tão agradável como este!!!! MUITO OBRIGADA!!!

♥♥♥♥♥

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Todas Amam disse...

Oie!
Que encontro maravilhoso,cuidar da pele é minha obsessão..
Na verdade são produtos kkkkkk
A la roche é uma das minhas preferidas!
Parabéns vc merece
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Renata disse...

Que maximo esse evento. Adoraria ter sido sorteada ppara ir. Parabéns lindona.
Beijos.
Re.

Unknown disse...

Oi Gi,

O encontro foi uma delícia mesmo!! Amo os produtos da LA Roche Posay. Muito bons, né?!

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Fique ligada na fan page Rê. Outros sorteios devem rolar por lá!!

Bjs bjs bjssss.

Lari disse...

Esse dia foi uma delícia! Mais um evento incrível com você <3 Beijos