terça-feira, 9 de julho de 2013

LOOK DO DIA – P&B!

 

Heeey girls,

O look das fotos usei para ir a uma reunião do Boutique B Online – coletivo de blogs cariocas da qual faço parte. Seguindo a super tendência deste inverno – que continuará no verão – apostei no P&B. As cores preta e branca formam a combinação mais básica do guarda roupa de qualquer pessoa e a melhor definição para elas é: minimalismo!

O preto sempre foi considerado uma cor básica. Na década de 20, era utilizado pelas mulheres como um símbolo de luto e até hoje muitas pessoas ainda a utilizam para expressar sua dor. Porém a revolucionária Coco Chanel, expoente do Modernismo na Moda, fez com que a cor deixasse de ser considerada fúnebre e passasse a ser, junto com o branco, a representação da elegância. Voilá! Caiu no gosto de todos!!!

Com o tempo super “crazy” aqui no Rio – calor durante o dia e um friozinho a noite – aproveitei para usar esse coletinho de pêlos por cima da regada de seda. A calça com brilhos deu uma pegada glam ao look. Para fechar, máxi brincos com pedras naturais levando um pouquinho de cor a produção.

Desculpem a qualidade das fotos do look. Precisei fazê-las com o celular. Não gosto dos registros noturnos … acho que sempre prejudicam um pouco o resultado final.

EU

LOOK 2

LOOK 1

BRINCOS 2

LOOK 3

MONTAGEM

Abaixo usei o flash para que vocês virem o brilho que essa calça tem. Além de linda, veste MUITO bem!!!

20130703_200533

20130703_200524

20130703_201825

Calça – Iódice | Regata – Iódice | Colete – Iódice | Brinco – Lilac | Scarpin -  Luiza Barcelos.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaa

Renata disse...

Quero o look inteiro. Sera que tem na loja? Só existe a do rio design barra ou tem outra?
Sempre linda e arrasando.
Beijos,
Renata

Anônimo disse...

MEU DEUS !!! Voce esta cada dia mais linda!!!