segunda-feira, 8 de julho de 2013

TEM QUE TER …

 

Todas nós, mulheres, adoramos dar uma repaginada no guarda-roupa de vez em sempre (rs)! Compramos muitas peças pelo simples impulso trend, queremos andar com o que as últimas tendências estão ditando, mas não dispensamos durante as comprinhas aquelas peças clássicas e eternas. Pensando nisso resolvi fazer uma listinha com ítens tem que ter!! Bora conferir?!

Ela é a nossa BFF, não é mesmo?!? Uma boa calça JEANS pode fazer milagres e nos proporcionar um aresenal de looks bacanas. Skinny, boyfriend, flare, destroyed … seja qual for, escolha uma que melhor vista em seu corpo e use muito!!!

Jeans.1

Não importa o tipo de BOLSA … pequena, máxi, colorida, couro, tecido … só não deixe de investir em um modelo que seja poderoso, aquele eterno. Bolsas desse tipo costumam durar anos. Eu mesma tenho uma que carrego há séculos e ela parece intacta. As vezes o preço pode assustar, mas pense que vale o investimento!!!

Fendi.1

Ô peça coringa!!!!! Ela vai do escritório a praia e compõe qualquer look com perfeição! Indispensável no guarda-roupa feminino, uma CAMISA com um bom corte e tecido impecável combina com tudo e dá uma sofisticada no visual!

Camisa Branca.1

Para os dias em que as pernas e pés estiverem pedindo uma pausa nos saltos, as SAPATILHAS entram em ação e executam bem o papel de calçar os pézinhos. Ícones de feminilidade dos anos 50, as ballerinas são confortáveis e muito elegantes!

Sapatilhas.1

Até o combo calça jeans + camiseta pode ser valorizado com um belo LENÇO estampado. Invista em um modelo de seda, já que a qualidade é melhor.

echarpe.1

Chanel “causou” quando resolveu investir na T-SHIRT NAVY. Todo mundo naquela época torceu o nariz e a ridicularizou, mas mademoiselle Chanel valorizou e  imortalizou a peça. Todo mundo se rendeu!!!! Use com uma calça de alfaiataria para compor um visual trend ou aposte no p&b para um high fashion!

tshirt-listrada2.1

Ultra chique e feminina, a peça é um ítem chave para qualquer mulher. Da reunião para a balada, a SAIA LÁPIS ela segura muito bem a produção para qualquer ocasião! Invista em um modelo de couro com uma t-shirt básica para o dia e para a noite, aposte na peça com um top de renda. Uaaaau!!! Super femme fatale!!!

look_saia_lapis_couro.1

Ta aí uma peça que nunca sai de moda e deixa o look mais elegante, e quentinho, principalmente se for um cashmere. Use o CARDIGAN com uma camiseta de seda ou amarradinho no ombro, por cima de um vestido para compor um visual super romântico.

Cardigan.1

O SCARPIN é o queridinho da mulherada que gosta de andar nas alturas! Nosso eterno hot shoe! Aposte no modelo com o bico ligeiramente fino.

scarpin.1

Básico e chic, a versão clássica de alfaiataria funciona para todos os tipos de corpo e permite compor as mais variadas produções. Se não tem um BLAZER em seu guarda roupas, providencie para ontem!!!!

blazer.1

No momento da crise “não tenho roupa”, o famoso pretinho básico é a salvação! Toda mulher sabe que um BLACK DRESS é indispensável no closet! Não tem erro!!!!

Vestido.1

E aí girls, anotaram tudo?! Boas dicas não?! Espero que tenham gostado!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Brunna Ricelly disse...

Adorei as dicas! Essas peças são realmente indispensáveis né?! Tem que ter em todo guarda roupa feminino!

beijOO linda!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

Anônimo disse...

Amore!!! Adorei as dicas. Sempre mandando muito bem!!
Nunco perco a viagem vusitando seu blog
Carmita Lassance