terça-feira, 2 de julho de 2013

LOOK DO DIA – COMBO CERTEIRO!

 

Dando uma pausa nos looks de Campos do Jordão (tem mais, viu?!), hoje venho mostrar a produção que usei para ir a São Paulo no brunch da La Roche Posay.

Aaai gente, sou uma pessoa “atrazilda”, admito! Meu voô estava marcado para as 8:30h da manhã e o correto seria o que?? Preparar minha roupitcha no dia anterior, só que cheguei tarde da minha viagem a Campos do Jordão e a preguiça falou mais alto … deixei tudo para a hora de acordar. Sem muito tempo nem muita inspiração #sono#, me joguei no combo básico certeiro: flare jeans, camiseta de seda e blazer. Não tem muito erro … um se vira nos trinta perfeito!

Vocês já perceberam que ando viciada nessa flare né?! Por ter a cintura mais alta, acho que fica super elegante mesmo sendo jeans e confortável. Nada mais desagradável que pagar cofrinho, né?! Fora isso, a flare costuma favorecer o corpo, pois devido a barra mais larga, oferece uma sensação de quadril mais estreito e alonga as pernas. Perfect!!!!

O blazer é minha nova paixão! Gamei na estampa e ele veste MUUUUITO bem!!! Ele é de veludinho, super macio. Tenho um problema com jaquetas e blazers, pois meu ombro é um pouco largo e tudo prende meus movimentos, fato que me irrita. Este não! Me deixou bem a vontade. Amei!

Bom, vamos ao look?!

DSC02624

DSC02629

DSC02634

Espero que tenham gostado da minha produção basiquinha!

Blazer – FARM | Camiseta – ANIMALE | Calça – LE LIS BLANC | Bolsa e Scarpin – AREZZO.

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!!
Esse blazer e lindo demais..aprovadissimo!