terça-feira, 16 de julho de 2013

DAY OF BEAUTIFUL …

 

Heeey girls,

Volta e meia recebo mensagens de meninas curiosas querendo saber onde cuido do meu cabelo. Claro que o pedido de vocês é uma ordem, portanto cá estou, pronta para contar tim-tim por tim-tim onde e com quem trato meus fios. Na semana passada estive no salão para aparar as pontas duplas e retocar a ombré hair.

Quem me conhece sabe que sou extremamente chata com o cabelo. Ou melhor, chata para selecionar quem mexerá nele, pois eu mesma sou um tantinho desleixada com a manutenção. O combo shampoo + condicionador são meus maiores parceiros no dia a dia. Apesar que devo confessar que, após o blog, comecei a ficar mais cuidadosa, pois recebo tantos produtinhos baphos e daí acabo me rendendo aos tratamentos. Mas enfim, voltando ao assunto, sou muito criteriosa com a escolha do local e do profissional que me atenderá.

foto03a01

Há anos tive uma experiência incrível e me tornei fiel ao hairstylist Márcio Portela, top das tesouras e mechas. AAAAAMO fazer a ombré hair com ele, pois fica muito nartural. Não dá para perceber onde começa a descoloração. Nada mais desagradável do que aquela linha reta dividindo o loiro do moreno, né?! Podem ficar tranquilas, pois com o Portela isso não acontecerá. Ele tem mãos mágicas meninas!!! Rsrs.

Marcio Portela 1

Já fui atrás do Portela em alguns salões aqui em Niterói e no Rio de Janeiro, mas há algum tempo ele fixou endereço no Squasso Centro de Beleza e SPA, um ambiente ideal para cuidar da estética e beleza. Uma casa ampla e aconchegante de 3 andares projetada com o que há de mais moderno em equipamentos e serviços, abriga o delicioso espaço. AMO!

Folder

foto03a09

foto03a05

foto03a06

Aqui, a sala exclusiva do Portela.

foto03a10

Enfim, deu para conhecer um pouquinho do local que frequento para cuidar dos meus fios e do top profissional a quem confio. Papo vai, papo vem, chegou a hora de mostrar o resultado final, o antes e depois.

Antes e depois

Foto

E aí meninas, o que acharam??

Rua Tavares de Macedo, 251 - Icaraí - Niterói
TeleFax: (21) 2610-1000 / 2610-9130 / 2610-6531

Bjs bjs  bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ficou muito natural mesmo. Pena que não moro em niteroi.

Anônimo disse...

Voce e divinaaaaaa!!!!! Nao precisa muito para ficar linda.