quinta-feira, 19 de julho de 2012

DICA BEAUTÉ


Girls,

Hoje trago uma diquinha que tenho certeza que vocês vão amar!! Sabe aquelas paletas incríveis Naked e Naked2, da Urban Decay, que estão sempre esgotadas nos sites de encomendas nas gringas?? Então, elas agora estão disponíveis no site da Sephora. E com entrega free para todo Brasil.

_Pre

As paletas reúnem 12 cores neutras com diferentes efeitos que vão desde matte, glitter e metálico, ideal para criar looks do dia a dia ou até ousar numa maquiagem para noite. Não é a toa que as paletas Naked estão entre as mais vendidas nas lojas da Sephora no mundo.

Eu tenho a Naked e posso falar?!? AMO!! Acho uma mão na roda, principalmente quando viajo, pois não preciso levar várias sombras na necessárie. Levo a paleta e pronto. As cores são lindas e super pigmentadas.

O preço no site não é muy amigo – R$250,00 – mas vale a pena. E tem a vantagem de parcelar em até 12x.

Curtiram a dica???

Bjs bjs bjssssss.

*Não esqueçam que estou participando da Batalha de Looks da marca Corporeum. Se eu levar o prêmio, uma leitora levará um VOUCHER no valor de R$500 para utilizar na loja como quiser!! Vamos lá! Deixe seu VOTO e faça a blogueira aqui mais feliz! Hahahahaah. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..compre a numero 2 agora..me chega fim do mes ..alegra total..beijosss

http://www.cosasde-ladydiva.com/