sexta-feira, 6 de julho de 2012

LOOK DO DIA


Terceiro look de Campos do Jordão, mais um para noite. Neste dia saí rapidinho para jantar. O frio era tanto que mal dava vontade de ficar fora do hotel. Só pensava na cama quentinha me esperando. #preguicinhafeelings.

Por baixo do trench, usei um vestido de manga longa com uma malha bem grossinha.

IMG_5176
IMG_5178
IMG_5179
IMG_5180
IMG_5186

Trench: Animale
Lenço de seda: Animale
Bota OTK: NK
Bag: Chanel

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

linda!!!
por quê tão séria?
Bjs
Gabi

Unknown disse...

Oiiii Gabi,

Tudo bem??
Estou séria é?!? Devia ser o frio. Menina, era tanto que o sorriso congelava. Hahahahahhaha. De qq forma, brigada pela dica amadinha. =)

Bjs bjs bjssssss.

Aline Gotardo disse...

Trench é lindo, né?! Tenho que providenciar um urgentee...

http://www.pomposidade.blogspot.com

Naty Côrtes disse...

Oi gata , cá estou te visitando e deixando meu recadinho =) Parabéns pelo blog e looks !!! Mais que aprovados ! O do casório da Nathica também =) Bjo grande
Ah não sei se meu blog aparece aqui , então segue o endereço
www.basiquinha.com.br

bjocas!