terça-feira, 3 de julho de 2012

LOOK DO DIA


Quem me acompanha pelo Instagram – @inventandomoda, sabe que tirei uns merecidos dias de descanso (thanks God) e, na sexta – feira pela manhã fui em busca do frio … eu disse FRIO!!!! Hahahahha. Em Campos do Jordão a noite estava de congelar!!! Segundo um termômetro de lá, chegou a marcar 1 grau. BRRRRRRRRRRRR!!!!! Gente, eu queria descansar mesmo, ficar totalmente out de tudo. Não levei câmera, Ipad, nadica!!! Como o blog é minha paixão, não tem jeito, não resisti e registrei os looks com o celular. Sorry pela péssima qualidade, mas o que vale é a intensão né?! Não queria deixar vocês sem os looks de Campos do Jordão.

Bom, o boy torceu o nariz (hihihih) mas fez as fotos para mim. Tudo pelo bem do Inventando Moda!!!! YEAH!!!!!!! Ao longo da semana mostrarei produções dos outros dias.

Primeiro um look quentinho para jantar.

IMG_5102
IMG_5104

Trench Coat – MNG
Vestido – Zara
Bota (OTK) – NK
Bag – Chanel

Bjs bjs bjsssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Lindissima com esse casaco :)
beijos e boa terca

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Vc estava super chic!
Amei.
Nem imagino o que é sentir esse frio...aki tá sempre um solzão.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Unknown disse...

Linda Cami e que saudades de Campos,la é mto gostoso né?
Bjos
Camila
www.blogantenada.com

João disse...

Bom dia!!

Me chamo João e estou indo para campos do jordão aproveitar o final desse inverno. Vi em uma loja aqui onde eu moro uma bota dessas igual a sua que vai acima do joelho porém com o salto quadrado e baixo.
Vc acha que os homens também podem fazer uso desta bota ou este é um visual exclusivamente feminino ?

Obrigado

Unknown disse...

Olá João, tudo bem??

Desculpe a demora pelo retorno.

Então, sinceramente acho que existem opções bem mais interessantes para homens do que o modelo "over the knee boots". Elas não são indicadas para qualquer biotipo. Por exemplo, pessoas com coxas grossas devem passar longe desse modelo e homens tendem a ter mais "pernas" do que as mulheres. Que tal apostar em outra trend, heim?!

Espero ter ajudado!!!! Adorei seu comentário aqui João! Volte mais vezes!!

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Obrigada Katy e Liz!!!! Feliz que tenham gostado!!! =)

Bjs bjs bjssssss.