terça-feira, 17 de julho de 2012

BATALHA DE LOOKS – CORPOREUM


Olá!

Como muitos sabem, dia 20 de julho comemora-se o DIA DO AMIGO e, devido a data, eu e minha amiga querida, Lari Duarte, fomos convidadas pela marca Corporeum para participar da primeira batalha de looks, especial dia do amigo. Claro que ficamos super honradas com o convite e topamos na hora este desafio.

Nós duas estivemos na loja de Ipanema, que aliás é linda, para montar um look que tivesse a nossa cara. Assim feito, seguimos para as fotos. O resultado da batalha quem decidirá é VOCÊ!!!

A blogueira vencedora levará o look escolhido para casa e mais um voucher de 500 reais para sortear entre as leitoras que curtiram seu look. Yeah!!! Uma querida leitora também será presenteada!!! Isso não é o máximo?!?!?

Para participar basta entrar no facebook da Corporeum, curtir a fanpage e curtir seu look favorito (o meu, please!! Hahahah). Pode chamar quem você quiser para participar e votar!!! Bora! Está esperando o quê? Quero muitos “likes”. O resultado sairá no dia 20, DIA DO AMIGO!

Meu look da batalha:

Corporeum2
DSC06903
DSC06910
SONY DSC
SONY DSC

Montei uma produção para a noite, que vai perfeitamente do jantar a balada. Essa calça é um escândalo de linda, veste muito bem e a estampa snake é super trendy! Ela foi a peça chave para começar a montar meu look.

Bom gente, conto com a ajuda de vocês e com os votos!! Primeira batalha que participo e admito que estou com um frio na barriga enorme. Hahahahah. Quero muito levar este look lindo para casa e ainda, presentear uma querida leitora!!!

Clique aqui e deixe seu voto!!

Bjs bjs bjssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Renata disse...

Lindo look.

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que linda calca..amei!! beijos e boa terca


http://www.cosasde-ladydiva.com

Anônimo disse...

LInda e elegante como sempre. Vou lá votar.

Beijos, Bia.

Unknown disse...

Arrasou no look!
Amei
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

Calça MARA.

Anônimo disse...

Amei o look!! Pena que não tenho face!! Vou falar pra family votar!!rs bjs cunhadinha