quarta-feira, 18 de julho de 2012

MEU LOOK – WEDDING


Quem me acompanha no Instagram (Inventando Moda), sabe que na semana passada fui madrinha do casamento da minha prima Nathalia, aqui em Niterói. Umas das cerimônias mais lindas que já vi na vida. Fiquei extremamente feliz com o convite para ser madrinha e abençoar este momento tão especial.
Desde o dia do convite, coloquei em minha cabeça que gostaria de usar um look nada óbvio. Não gostaria de ficar com aquela cara de madrinha e ponto! Queria algo mais moderno, porém sem sair do contexto que pede a ocasião. Pesquisei algumas opções e, minha paixão pelo trabalho da Patrícia Bonaldi falou mais alto. Pronto! Queria porque queria ser madrinha usando Patrícia Bonaldi. Dito e feito, achei algo exatamente como queria, masssss …

Já falei algumas vezes que me visto de acordo com meu humor. Comprei uma saia e uma camisa com os punhos bordados lindos de viver, da PatBo, mas caí em um probleminha: a cor!! Minha escolha não poderia ir ao altar, então comecei a busca por outra parte de cima, pois não queria mesmo usar um vestido … queria algo “diferente”. Sorte ou um olhar fashionista mais “treinado”, comprei uma outra camisa sem experimentar com a saia. E não é que deu certo?!?!? Bom, em minha humiRde opinião, deu certo. Agora quero saber o que vocês acharam. Vamos ver?!

weeding 1
weeding 2

Instagrando …

weeding 3

Padrinhos – eu e meu irmão lindo!

weeding 4

Look de uma amiga super querida, Luiza Maria.

IMG_5361

Cunhada …

IMG_5363

Os noivos …

weeding 5
IMG_5382
weeding 6

Queria ter tirado mais fotos, outros looks, mas estava tão feliz neste dia que, depois que entrei na pista de dança, só saí no final da festa.

Meu look:
Camisa: Daslu
Saia: PatBo
Cinto: Patrícia Bonaldi
Clutch: Emporio Naka
Gostaram?

Bjs bjs bjsssssss.

*Não esqueçam que estou participando da Batalha de Looks da marca Corporeum. Se eu levar o prêmio, uma leitora levará um VOUCHER no valor de R$500 para utilizar na loja como quiser!! Vamos lá! Deixe seu VOTO e faça a blogueira aqui mais feliz! Hahahahaah. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

Jamile Botelho disse...

Que linda!! Arrasou na escolha. Achei o look perfeito. Beijinhos ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota

Anônimo disse...

lindo... estava lindissima.. agora a sua cunhada perfeita.... amei o vestido dela e nao encontro mais daquela cor para comprar... snfi

Priscilla Castro disse...

Tá tdo mundo usando esses cintos!! Que perfeito!!

Anônimo disse...

Vc quis dizer WEDDING, imagino.

Unknown disse...

Claro ANÔNIMO! Obrigada pelo toque!! Já realizei a correção!!! Fazer posts altas horas da noite nos deixa sujeitos a falhas e erros. Que bom tenho leitores atentos!!! =)

Obrigada.

Bjs bjs bjssss.

Anônimo disse...

Desculpe, mas não gostei. Ficou parecendo uma velha crente. E o cabelo também não favoreceu. Sua cunhada COM CERTEZA ARRAZOU, e teve olhar mais fashionista que o seu.

Unknown disse...

Jura que não gostou??? Anônima, você está super participante aqui no blog heim?! Mas então, realmente minha cunhada arraSou, ela sempre arraSa, mas não sei se você leu o post ... fui MADRINHA, portanto precisava de um look mais comportado. Eu AMEI meu look ... apesar do longo, achei super moderno. Tomara que numa próxima produção eu consiga agradar.

Ah! Só uma coisa. ARRASOU é com S e não com Z! #ficaadica ;)

Volte sempre.

Bjs bjs bjsssss.

Anônimo disse...

Cunhadinha vc também arraSa sempre!!! Anonimo, dentro da moda existem vários estilos, nem todos agradam a todo mundo! A Milla é uma pessoa muito versátil, ela fica bem com qualquer coisa que vestir,ela pode estar usando um pano de chão amarrado na cintura que eu tenho certeza que vai estar linda porque ela TEM estilo único, o dela, que sobressai independente da roupa que está usando!!#ficaadica!;)

Unknown disse...

Cunhada lindaaaaaaaaaaa!! Fazendo sucesso aqui viu?!

Obrigada pelo carinho.

Lov U!

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Miss Jota, fico muito feliz que tenha gostado!!!! Muito obrigada!

Bjs bjs bjssssss.

Unknown disse...

Priscilla ... esses cintos são DEUSOS! Levanta qq look. Amo de paixão!!!

=)

Bjs bjs bjssss

karina disse...

Oii... queria saber onde vc comprou o cinto, foi pela net ou em alguma loja aqui de Niterói??Ahhh curiosidade, a festa foi no if? bjs!

Unknown disse...

Oi Karina,

Tudo bem???

O cinto é Patricia Bonaldi, comprado em SP. Aqui no Rio tem a Nag Nag quem também vende as peças da Pat.

A festa foi no IF. Lindo o lugar né?!?!?!?

=)

Bjs bjs bjssssss

Nathália disse...

Amei o post e as palavras!!!
Vocês ficaram lindos e adorei o penteado.
Beijos

Anônimo disse...

Acho que vc acerta muitas vezes....sempre passo por aqui!! Mas, desta vez, infelizmente (acho que a partir do momento que vc posta está sujeita a críticas...) você não acertou. A saia e o cinto são DIVINOS [wishlist mode on], mas a blusa não ficou legal...o bordado da frente com um ar de "estou preso" e muito larga... não sei...não harmonizou! O vestido azul, não esquecendo que são propostas diferentes, está "DIVINE"!! Já o look da amiga, além de, na minha opinião, ter errado na cor, não tem nada de bonito!!

Unknown disse...

Olá anônimo ...

Agradeço de verdade seu comentário. Devemos mesmo estar sempre abertos a críticas e sugestões quando estas são respeitosas, assim como foi o seu. Fico feliz que ao menos acertei um pouquinho né (saia e cinto). =)

A blusa na foto pareceu mais bufante do que realmente é. Ela não é tão larguinha assim. Pessoalmente ela é linda, acho que até você iria gostar.

Bom, mais uma vez agradeço seu comentário e sua visita ao IM. Volte sempre!!!! =)

Bjs bjs bjsssss.

Anônimo disse...

Gostei do look! Aliás gostei muito mais com essa blusa do que com a branca!

De onde é o vestido da sua cunha? DIVINE!