quarta-feira, 11 de julho de 2012

LOOK DO DIA


Último look de Campos do Jordão. Neste dia acordei com espírito aventureiro (rsrs), queria me movimentar, portanto me produzi de maneira mais esportiva. Já estava programado que no domingo eu faria o arborismo. Para que não conhece, o arborismo ou arvorismo é uma atividade que proporciona a observação da natureza entre e sobre copas de árvores, há mais ou menos 350m de altura, usando para passar de uma arvore a outra, diversas e divertidas pontes, bondinho, além de atividades de técnicas verticais, como a tirolesa e o rappel. O percurso que fiz foi de 1h:30m, mas existe o de 3 horas. É muito bom gente. Admito que nos primeiros 15 minutos eu morri de medo (é muito alto), mas depois relaxei e foi só curtição. Em Campos existem vários lugares para a prática, mas o meu preferido (sim, é a segunda vez que baixa o “Tarzan” em mim) é o Bosque do Silêncio. Os instrutores são nota 10 e o percurso o melhor de todos.

DSC06587
DSC06588
DSC06591

Instagrando …

Primeira tirolesa. Olha minha cara de medo!!! Hahahahhaha.

IMG_5238

“Só” a 350 metros de altura.

IMG_5237

Uffa! 1h:30m depois, pés no chão.

IMG_5241

Créditos

Jaqueta: Bo.Bô
Tee: Loja Framboesa
Legging: Dress To
Sneakers: Arezzo
Lenço: Guaraná Rosa
Bracelete: Iorane

Bjs bjs bjssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Priscilla Barreto disse...

Oi querida tudo bem? Encontrei seu blog por acaso.
E já adorei.

Sempre vou para Campos do Jordão minha familia tinha casa lá e passei ótimos momentos. Mas não tenho tanta coragem para estes esportes radicais kkkkkkkkk
Amei as fotos e vc deve ter se divertido bastante.

Amei o look tb super elegante! A camiseta é fofissíma

um bjão e já sigo o seu blog

Xoxo
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com

Carol Nana disse...

Vc fez arvorismo com seu Sneaker!!! rs, eu fiz aula de dança com o meu todo mundo me chamou de doida... estou orgulhosa de mim agora... sou normal... brincadeira. Sou louca para conhcer Campos do Jordão, é lindissimo. Parabéns pela coragem de encarar essa altura toda!
Beijos
www.chadatarde.com

Kathya Stryzak disse...

ahh que lindona..super bonita..gostei da sua roupa!! beijosss


http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/un-dia-de-transformacion-um-dia-de.html

Aline/Pomposidade disse...

Arborismo com lenço de oncinha e sneaker é muito estilo!! Adorei...

http://www.pomposidade.blogspot.com

Renata disse...

Concordo com as gurias acima. Voce é muito estilosa. Nunquinha que eu ia pensar em fazer esporte de sneaker e lenço da LV. Não é pra qualquer uma. Curti.