quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VISTA SUA CABEÇA

As celebs nacionais e internacionais adoram um chapéu. Seja para esconde-se dos paparazzis, seja para disfarçar o "cabelón" bagunçadinho e sujo devido a preguiça de encarar um chuveiro ou simplesmente para marcar um estilo, porque sim, o chapéu está e continuará em alta. As passarelas internacionais apostaram no acessório para complementar os looks do verão. De todos, os que particularmente mais gosto são os de panamá. Para praia ou para complementar alguma produção, eis que ele deixa qualquer look mais moderninho. O panamá deixou de ser somente sinônimo do famoso malandro da Lapa, o cara que curte sambinha de roda, para tornar-se uma peça trend. Outro que uso bastante é o modelo Flopy. Vamos conhecer???

Chapéu Panamá

Confeccionado em palha traçada, o chapéu Panamá é reconhecido por ter abas médias e copas amassadas. Muitas marcas apostaram neste modelo que ganha destaque entre celebridades que associam este acessório a looks compostos por saias, vestidos longos, t-shirts, camisas, lenços e shorts estilo safari.

Emanuel Ungaro



Camilla Marins. Conhecem?!?!? Hahahahaha.





Adriane Galisteu



Gucci



Madona




Chapéu Floppy

Caracterizado pela sua extrema elegância, o chapéu Floppy tem abas curvadas e é normalmente usado à beira-mar. Complementado com lenços em torno da copa, em formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes, este modelo é perfeito para utilizar com um simples biquíni ou vestidos de diferentes tamanhos, além de jeans, batas e túnicas. O chapéu Floppy só não é indicado para as pessoas mais baixas. Neste caso, o ideal é apostar num modelo com abas menores para que a silhueta seja alongada.





Ó eu aqui denovo!! :)







Gentem, não reparem as minhas fotos sempre bicando uma bebidinha. "Sô" pinguça não tám?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkk.

*Pesquisa das descrições dos chapéus no site Fashion Bubbles

Smack.

I.M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Mariana disse...

Vi que você gosta de compras online. Já conhece o http://www.shopcomprecompre.com ? :)

MeninaBr disse...

ameeei o post flor
Beijo

Unknown disse...

Obrigada pela dica Mari. Vou correndo conferir.
Smack.