terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESMALTE-MANÍACAS



Hi girls, quem curte esmalte pode comemorar. Estamos com mooooitos lançamentos para o verão que parece já estar na área (o calor de hoje foi uó)! Vamos começar pelo mais básico e baratinho ... CHANEL (OI?). Kkkkkkk. As cores são lindas e se pudesse, compraria todas. Para quem tiver disposição de desembolsar em média R$93,00, vá até a loja no shopping Leblon. Isso se você não encontrar umas 180 pessoas na fila de espera como aconteceu da última vez em que fui procurar o Particuliere. É absurda a diferença de preço gente. Em Paris, paguei 25 euros pelo Mistral. As cores são: Nouvelle Vague (o verdinho que parece com o Sereia da Impala), Riviera, Mistral.



La Sunrise (amarelo), La Sunset, Melrose e Rodeo Drive (D.I.V.I.N.O).



A Colorama está repleta de novidades para o verão de 2011 depois do lançamento da coleção Aquerela Tropical, repleta de cores intensas e alegres. Aproveitando esse rítmo, apostou em outra nova coleção para o verão de 2011 que se chama Fashion e faz parte das linhas de esmaltes cremosos da Verniz & Cor – cintilante e natural. Estas são intensas, super pigmentadas e com bastante brilho. As cores da coleção Fashion são: clássico, jeans, militar, tapete vermelho, clubber, hippie chic e rock. Minhas preferidas são a clubber e hippie chic.




Ana Hickmann são duas coleções de esmaltes com tons metálicos, cremosos e foscos. O lançamento conta com 15 cores (é para o ano inteiro?? Hihihi), que estão divididas na coleção Dance Comigo onde as cores dos esmaltes são metálicas e cremosos e a coleção Tentação, que atende as necessidades das mulheres mais discretas e aposta em tons pasteis. As duas coleções começam a ser vendidas em setembro, com preço sugerido de R$ 2 cada. As cores da Dança Comigo são:

Techno (roxo metálico), Hip Hop (azul metálico mais escuro), Rock (azul metálico claro) e Bossa Nova (dourado).



Samba (verde turquesa), Axé (lilás mais escuro), Tango (pink), Salsa (vermelho bem aberto) e Forró (coral).



As cores da Tentação são:

Sex on The Beach (lilás clarinho), Cosmopolitan (rosa claro), Manhattan (salmão pastel), Bellini (amarelo pastel), Champagne (rosa pastel cintilante) e Martini (branco furta cor).




A Risqué apostou na coleção batizada de Pop 4 Your e tem oito cores: Coque (vermelho), Vanguarda (laranja), Twiggy (coral), Pop (rosa chiclete), Cintura Baixa (pink), Cigarrete (azul bebê, tom parecido com o desfilado na coleção Resort da Chanel), Tubinho (cinza claro) e Meia Calça (nude). Quatro delas (Twiggy, Pop, Cigarrete e Tubinho) têm acabamento fosco. Os vidrinhos chegam às lojas em setembro e vão custar R$2,75 reais cada.



A Impala acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes Matte em edição limitada. São cinco cores (Magenta, Fendi Queimado, Vermelho Veludo, Ameixa Doce e Azul Divino) que proporcionam uma textura soft-touch e um efeito fosco-emborrachado ultramoderno nas unhas!



Qual coleção vocês mais amaram heim???

Bjs bjs bjssss,

I.M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Mariana Bittencourt disse...

Os da Colorama mal acabaram de sair, eu eu já comprei!! Muito viciada!!! Eu tinha que ter uns 50 dedos pra conseguir usar todos os esmaltes que eu tenho!! rsrs

Giulliana disse...

A da Chanel eh bem legal, e to curtindo os tons pastel pras unhas, fica lindo!

Na Alemanha os esmaltes da Chanel eram 18 euros, meu.. absurdo esse preço!! Ahh, e os nomes são L.A. Sunrise e L.A. Sunset (L.A. = Los Angeles). hehe

Bjsss

Anônimo disse...

eu goste mais da coleção impala. eles são li
ndos!!!!!!!!!!!
meu nome é ana clara eu tenho 11 anos e 100 esmaltes e mas alguns que ainda não contei eu amooooooooooooooooooooooo esmalte...