quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LIPSTICK

Gentemmmmmmmmmmmm ... meu batom chegou!!! Uhuhuhuh!!! Simplesmente AMEI minha nova aquisição!!! Minha cor escolhida foi o VEGAS VOLT da MAC. Estou IN LOVE com ele. Sempre gostei dessa onda do vermelho, mas nunca havia tido coragem de usar. Fazendo minhas pesquisas, pude constatar que a cor está bombando nas passarelas. Super tendência para o próximo verão. Os lábios, em geral aparecem bem hidratados. Entre as cores, aquelas que imitam a tonalidade natural da boca, os nudes, os vermelhos e outras duas, que são os grandes destaques da temporada: o laranja, que apareceu em diferentes nuances, dos mais avermelhados aos mais fluorescentes, e os pinks. Logo corri para a primeira MAC achando que ia A*B*A*P*H*A*R e sair da loja com minha cor escolhida, mas chegando lá advinhem ... o produtinho já estava EM FALTA. Graças ao meu "GÓdi" existe o site Sacks, onde faço comprinhas muito legais. PLIM!! Cartão acionado e batom comprado!! O mais legal é que o produto chega rapidinho e eles não estão cobrando frete. O preço é o mesmo da loja. Gostaram da minha escolha???



*Não reparem nas minhas fotos toscas. Ainda morro de vergonha de tirar fotos aqui para o blog.

Por aí:







Ah gente, o tão amado (por muitas) GLOSS ou BRILHO LABIAL, voltou com tudo. Sem cor, colorido ou por cima do batom, ele vai ajudar a trazer o brilho e frescor que essa estação pede.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Paola disse...

Linda cor! Ficou ótima em vc! Bjs linda!