sábado, 21 de agosto de 2010

OVER THE KNEE BOOTS

OVER THE KNEE BOOTS ou botas acima dos joelhos. Uma peça que divide bastante os gostos, assim como os Clogs. Difícil de usar ... tem que se ter muito cuidado para não cair no vulgar e de preferência ser alta e magrinha. As dondocas de pernas grossinhas passem loooooonge deste tipo de bota, please!!!! Nada de saltos gigantescos ou couro com brilho. Quanto mais discreto, se é que isso é possível, melhor. Eu particularmente prefiro as flats, as rasteirinhas. Pena que o inverno já está dando adeus. Me arrependi de não ter adquirido a minha. Quem sabe se a tendência voltar no próximo winter?!?!

Bjs bjs bjssss.

I.M.



Linda essa produção bota + perfecto + uma Balenciaga "feeeeeeia".



Chemise com meia calça e cintinho caramelo. TUUUUDO!! Queria me jogar nesse look hoje. :(



Navy com a over the knee ficou o máximo também.



Sara Jessica Parker - ela carrega qualquer look.



Flats. Lilo linda. Adorei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Giulliana disse...

Lindaaaaassss, mas eu tb prefiro a flat e me arrependo de não ter comprado uma maravilhooooosa q experimentei em Munique e q custava, veja vc, 29 EUROS!! Apenas isso! Uma pechincha e eu não comprei.. stupid me!

Bjsss

Camilla Marins disse...

29 eurou?????????????? Giuuuuuuu!!!!! Vamos AMANHÃ para lá comprar a nossa coleção de over the knees para o próximo inverno??? Hahahahahha.