quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESFOLIANTES

Meninas, o inverno está quase dando adeus e os cuidados com a pele, que costumamos fazer durante o período em que menos nos expomos ao sol também, mas calme, ainda dá tempo de renovar a cutis (rsrs) e ficar liiiinda. Eu, como proprietária de farmácia onde vendo toooodos os tipos de dermocosméticos, sou uma negação para usar os produtinhos que tenho a disposição. É o tal ditado: casa de ferreiro o espeto é de pau. Anyway, estou me esforçando bastante. Tenho um tipo de pele chatinha ... mista a oleosa, ou seja, burra velha e as espinhas insistem em me pentelhar. Para amenizar as manchinhas que elas costumam deixar, tenho utilizado um esfoliante diário muito bom, o Neutrogena Deep Clean Energizing. Ele remove as células mortas da superfície da pele, deixando-a mais macia e com aparência mais saudável, fora que dá uma sensação fresh na pele incrível e tem um cheirinho bem gostoso. Bem produtinho bb ... bom e barato!!! Existem outras opções no mercado que também adoro, mas cuidado meninas, nem todos são para uso DIÁRIO.



1 - NEUTROGENA * DEEP CLEAN ENERGIZING: citado acima! :)

2 - EUCERIN * DERMOPURIFYER: desobstrui os poros suavizando a textura da pele enquanto reduz cravos e espinhas. Sua fórmula com ácido lático age diretamente onde se origina a acne, sem ressecar a pele.

3 - LA ROCHE POSAY * EFFACLAR K: Effaclar K, cuidado diário, uniformiza e transforma progressivamente a superfície da pele através de uma micro-esfoliação do relevo cutâneo. A inovação: o LHA, ativo queratolítico que permite uma micro-esfoliação precisa, suave e localizada, sem irritações. A superfície da pele é uniformizada, as imperfeições desaparecem, os poros são desobstruídos e fechados. A pele torna-se mais fina, mais uniforme e com um toque mais suave. Pode ser usado de manhã e/ou à noite.

4 - VICHY * NORMADERM: Gel Esfoliante de Limpeza Cotidiana, com micro-particulas que uniformizam a pele com imperfeições de uma mulher jovem: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados. Testado em peles sensíveis com imperfeições. Não comedogênico. Possui em sua composição Ácido glicólico + ácido salicílico. Hamamelis adstringente . Água Termal de Vichy.


Agora uma dica mais que importante. Idependente do que faça para ter uma pele mais bonita, o principal para a manutenção de sua saúde é utilizar o FILTRO SOLAR. Como diz o vídeo aqui de baixo ... USE FILTRO SOLAR.


Smack.

I.M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: