domingo, 1 de agosto de 2010

GUIA DE VIAGEM.



Hi girls ... domingão definitivamente é um dia que não curto muito! Dá uma preguicinha danada. Hoje decidi ficar em casa, daí deitadinha na minha cama, comecei a rever as fotos da minha última viagem. #Nostalgiafellings. Ô!!! Não há nada nesse mundo que eu goste mais de fazer do que viajar. Quando alguém fala: "Camilla, vamos viaaa" ... minhas malas já estão prontas!! Nem deixo a pessoa terminar o convite!! Kkkkkkk. Resolvi então criar um post para dividir com vocês a incrível experiência de passar 1 mês rodando lugares fantásticos na europa. Durante 15 dias percorri com family Vale do Loire, Paris, Berlin, Praga, Viena e Budapest. Durante os outros 15 dias, fui a Croácia e Milão com uma amiga. Siga abaixo ...

* Caso queiram ter uma melhor visualização das fotos, clique em cima das mesmas. Após abrir, clique novamente em cima que elas ficarão bem maiores. ;)

* Primeira parada: FRANÇA - VALE DO LOIRE.

O vale do rio Loire é conhecido por seus belos castelos, muitos dos quais ficam em pequenas e charmosas cidades. O extraordinário número de castelos no Vale do Loire explica-se pelo fato de a região ter sido um dos locais favoritos dos reis e da aristocracia francesa desde a Idade Média. O Vale do Loire é famoso também pela culinária e pelos vinhos. Diversas vinícolas são abertas para degustação de seus vinhos (passei por várias ... hihihihihi). Região excelente para passar vários dias, acompanhando a rota dos castelos que começa a uns 180 quilômetros de Paris. Durante quase todo o ano, exceto na baixa temporada, são realizados lindos espetáculos noturnos de son et lumière (som e luz) em diversos castelos. Não perca de jeito nenhum!!!!!! Além de ser uma cidade bem interessante por seus enormes castelos, tem muitas opções de hospedagem, desde hotéis bem simples, até outros bem mais luxuosos.



* Segunda parada: PARIS.`

Paris acredito que dispense comentários. A cidade é puro charme. Amo aquele lugar. Caminhar pela Champs Elysées, admirar as lojas incríveis ou parar em um dos cafés ou restaurantes para tomar um champagne, enquanto se observa o vai e vém das pessoas, não tem preço. Jardins de Luxembrugo, Torre Eifel, Louvre, passeio de barco pelo rio Sena, catedral de Notre Dame, Sacre Coeur também não. É impossível não se apaixonar por aquela cidade. A primeira coisa que fiz quando voltei para o Brasil, foi pensar em algum curso para fazer em Paris. Estou louca para passar uma temporada por lá.





* LOOK PARA VIAGEM *

Para "curtir" as 11 horas no avião, optei uma produção confortável: legging jeans, regata podrinha, um lenço zebrado (pq além de dar um charme a produção, as cobertinhas do avião são ridículas), bota para manter meus pés aquecidos e levei este casaquinho verde na mão. Vocês devem estar me achando louca, porque a bota não é tão confortável. Calma calma ... como a minha está batida, ela acaba sim sendo confortável e, viajando com ela, poupo espaço na mala. #ficaadica.

Ainda tenho bastante coisa da viagem para publicar, mas depois do lanchinho feito pelo meu querido papis, bateu uma lombeeeeeira. Estou cansadinha gente. Durante a semana irei postando mais fotos ok?!

Bjsssssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: