domingo, 15 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA.

Hi girls,

A escolha dessa semana foi esse verdinho militar da nova coleção da Arezzo. Sinceramente não me agradou muito ... estou até pensando em ir ao salão amanhã trocar a cor. Vamos ver qual será o meu humor da segunda feira (rsrsrs). Anyway, esta foi a escolha. Achei a cor bem parecidinha com o Kaleidoscope da Chanel, muito usado pelas celebs no ano passado.

E por falar em Arezzo, deixa contar uma coisinha a vocês. Na tentativa de me convencer a levar este esmalte, a vendedora utilizou de um argumento que praticamente me fez desistir da compra. Ela disse que uma cliente comprou esta mesma cor para combinar com o sapato, a bolsa e o cinto. Crianças, pelo amor de Dio Santo, NÃO REPITAM ISSO EM CASA!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Se eu fosse a senhora Birman, daria uma de Roberto Justos e a demitiria DJÁ!!! Essa onda de tudo combinadinho já passou há teeeeeeeempos. Acho que eu nem era nascida. Hihihihihih. O barato hoje em dia é misturar cores, estampas e texturas. #Ficaadica.

* Não reparem a tampa toda sujinha. Ontem minha manicure fez arte com meu esmalte. :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Giulliana disse...

Nossa gente, que uó esse argumento. Ctz q eu desistia da compra c ela me falasse isso! Papo de vendedora eh sempre péssimo, não pode dar mto ouvido mesmo..

Bjsss

Nathalia Lauria disse...

Cunhadaaa eu comprei esse também!!Eu achei lindo...mas quem não vai gostar nada disso é o namo!!hehe bjksss