terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

COAHUILA – BEST MEXICAN CUISINE!

 

Hey girls,

Tudo bem??

Hoje venho trazer uma super dica para a galera de Nikiti – apelido dado a minha querida cidade: Niterói. O bairro de Jardim Icaraí ganhou um delicioso restaurante para os apreciadores de boa comida mexicana. O tradicional Coahuila que há anos faz sucesso na Região Oceânica, agora chega em Icaraí com seus tradicionais tacos, burritos, quesadillas e a refrescante frozen com seus vários sabores. O espaço está incrível e ainda conta com um atendimento nota mil! O cardápio é de deixar qualquer pessoa babando (#anittafeelings).

Na última semana, estive lá com minha amiga Samyra Ponce para conhecer a casa. Como uma excelente comilona que sou, tive o prazer de degustar alguns dos principais pratos do menu e tudo sob orientação do chef Geber Alvim. Ele me contou a história da casa e origem de muitos pratos.  

{PH: Cláudio Fernandes}

camilla-samyra2Com Samyra Ponce

Prontas para conhecer essas maravilhas?!

Frozen de Piña Colada e Tangerina. As duas são incríveis, mas minha favorita foi a de Piña Colada. Ela é docinha e bem saborosa. Gente, antes que me esqueça … eu adoro uns drinks, mas não tomei as duas inteiras não, viu?! Blogueira pinguça!!! Hahahaha.

frozens coahuila2

Quesadilla: tortilla de trigo tostada e recheada com carne ou frango, mix de queijos e molho mexicano, coberto com guacamole, sour cream e molho pico de galo.

quesadilla coahuila

Taco Coyote: tortilla de milho, carne moída temperada a moda mexicana, molho pico de galo, alface americana e queijo.

Coyote Coahuila

Wrap de Ceviche: tortilla de trigo, sour cream, alface americana e ceviche de peixe.

wrap ceviche coahuila

Cheesecake de maracujá: dispensa apresentações. Yummy!!!!

chessecake de maracujá

Gente, ainda tem um prato que não poderia deixar de fora dessa listinha. Quando chegou a mesa todo mundo atacou e a foto foi pro beleléu. O nome é Tijuana e um dos mais pedidos na casa. É de comer rezando!!! O Tijuana é uma combinação de tortilla de trigo, queijo, camarões, salmão defumado e sour cream. Ai ai .. me deu fome só de lembrar.

Gostaram da dica?? Vale a pena conhecer!!

COAHUILA:

Av. Sete de Setembro, 198 - Jardim Icaraí

Tel: (21)3629-5551 / (21)3629-5554

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Nao sabia desse restaurante. Fica em que rua?

Unknown disse...

Parece uma delícia!!!!
Se um dia for aí, vou procurar!
Beijos

www.lacodemimosa.com
IG: @lidianepozza

Unknown disse...

Oi amore, o endereço está ao final do post.

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Lidiane, certeza que você vai amar!!!! Estou louca pelos pratos ... só penso no Tijuana. Paixão a primeira mordida. Hahahaha.



Bjs bjs bjssss.