quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MEU LOOK – YELLOW!

 

E vamos para mais um look do final de semana??

Meu dia começou com essa vista linda e ele já dava sinal de que momentos incríveis estavam por vir …

vista da janela

Segundo dia e resolvemos ir para o Dentista, uma badalada praia onde os barcos se encontram e fazem a “festa” com músicas altíssimas e muita agitação. A nossa tchurma estava mais calminha (ressaca do dia anterior?? hahaha), mesmo assim aproveitamos bastante. Para o passeio, escolhi essa bata que AMO com todas minhas forças e passei a amar mais ainda quando, após meu curso de consultoria de imagem, vi que a cor está em minha cartela. Gente, eu enjôo com facilidade de certas roupas, mas esta bata foi uma compra acertada. 

Sei que vocês devem estar me achando #aloka por usar manga comprida com esse calor, mas o tecido é tão levinho e na lancha venta tanto, que nem dei bola para o sol escaldante. Em Niterói onde moro, a galera é mais descolada, então aproveito as viagens para montar looks de praia mais arrumadinhos.

inventando-moda-look-bata

20140209_113810(0)

inventando-moda-look-bata-2

20140209_113817_1_bestshot

20140209_113812

20140209_113757

20140209_113821_2_bestshot

Bata – Iorane | Short – Farm | Bolsa – Amie

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! amei mesmo a bolsa..ta lindona!

Anônimo disse...

Hello, I think your site might be having browser compatibility issues.
When I look at your blog in Safari, it looks
fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, wonderful blog!



Feel free to surf to my weblog :: dragon city hack

Unknown disse...

Thank you for your comment. I'm really in trouble, but they will be solved soon. Here a few days ago we have much news here. I invite you to meet.

Huge kiss.

Unknown disse...

Linda né Kathy?! Estou usando muito! Adoro navy!!!

Bjs bjs bjssss.