sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TIPS: LIFTACTIV SÉRUM 10 OLHOS e CÍLIOS!

 

Girls,

No ano passado, quando estive em São Paulo para o lançamento de um produto da L’Oreal, “conheci” um outro produtinho INCRÍVEL e que me deixou extremamente curiosa para testar, o VICHY LIFTACTIV SÉRUM 10 OLHOS e CÍLIOS. Desde então, fiquei super ansiosa por seu lançamento. Eis que, na semana passada, ele chegou em minha casa – Tks L’Oreal!

vichy-liftactiv-serum-10-yeux-et-cils-

Olha, essa diquinha vale ouro, pois o produto promete eliminar as ruguinhas, iluminar o olhar e mais ainda, fortalecer os cílios!!! Para mim isso foi demais, pois meus cílios são muito ralinhos. Sonho ter aquele olhar poderoso sem as mil camadas de rímel. Rs. Acho que agora será possível!!! Comecei a usar assim que ele chegou e estou acompanhando atentamente a progressão do tratamento. Logo logo voltarei para contar sobre os resultados.

INVENTANDO-MODA-VICHY-SERUM-10

Bom, para quem não conhece o VICHY LIFTACTIV SÉRUM 10 OLHOS e CÍLIOS, segue abaixo uma descrição mais detalhada.

RHAMNOSE: Após 10 anos de investigação, a Vichy descobre o poder de DERME SOURCE, compartimento da pele capaz de comandar a regeneração da pele. Após a análise de mais de 50 moléculas antienvelhecimento, a Vichy selecionou a Rhamnose, um ativo de origem vegetal altamente concentrado para ajudar a estimular os marcadores da atividade da Derme Source. Um avanço importante contra o envelhecimento cutâneo, concentrado no Sérum 10 Olhos e Pestanas.
ILUMINADORES: micro-nácares com delicados reflexos perlados, para iluminar o olhar instantaneamente e com uma ótima tolerância.
CERAMIDAS: os constituintes naturais das pestanas jovens. Vichy seleccionou-as pelas suas propriedades reparadoras e apaziguantes, para ajudar a fortalecer as pestanas.

 

Super a proposta do produtos, não é girls?!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

I have been surfing online more than 2 hours today, yet
I never found any interesting article like yours.

It's pretty worth enough for me. Personally, if all website owners and bloggers made good content as you did,
the internet will be a lot more useful than ever
before.

Look at my weblog - miumiu 激安 バッグ

Anônimo disse...

What's up, yes this post is in fact nice and I have learned lot of things
from it about blogging. thanks.

Also visit my weblog louis vuitton outlet