terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MEU LOOK – MAIÔ!

 

Como muitas sabem, no último final de semana peguei estrada rumo a Angra dos Reis para curtir uns dias de descanso com minha querida amiga, Lari Duarte (Blog da Lari) e uma “tchurma” para lá de animada! Foram dias maravilhosos e em outro post contarei tudinho para vocês! Hoje vamos falar sobre outro assunto que vocês amam: LOOK!

Com a correria, acabei esquecendo de levar a câmera, então as fotos foram tiradas pelo celular mesmo. A qualidade não é das melhores, mas dá para quebrar um galho, não dá?!

Bom, sei que muita gente não curte esse tipo de beachwear, mas eu já me adaptei e estava louca para usar meu maiô novo e lindo da Lenny. Como nesse dia a programação era sair de lancha, achei a ocasião mais que apropriada. Ahhhh girls, amo biquini, mas acho tão elegante um maiô para esse tipo de programa.

E já que a idéia era fazer um look mais chiquetoso, aproveitei para usar essa saia longa que estava um pouco esquecida em meu armário!! Que tal??? Espero que vocês curtam também.

CYMERA_20140210_011226

CYMERA_20140210_011550

CYMERA_20140210_012307

CYMERA_20140210_011743

CYMERA_20140210_012219

Maiô – Lenny | Saia – Na Rosa | Bolsa – Amie | Óculos – Ray.Ban

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Excellent article! Ԝe will be linking to this partiсularly
great article on օur website. Keеp up the good
writing.

my blogg - best garcinia cambogia