terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POR ONDE ANDA O IM?!

 

Hoje o Inventando Moda está no blog MINHA DEUSA INTERIOR, de uma menina que adoro, minha conterrânea e que é a própria deusa em pessoa – Larissa Faria. Ela é linda, estilosa, carismática, dona de uma energia incrível e um amor de pessoa. Nos conhecemos em um evento de blog e não perdemos mais contato … a empatia foi imediata!!! Sempre que podemos, estamos juntas!!!! Certeza que a Lari foi uma das coisas boas que o blog me deu!!!!

Conheçam o MINHA DEUSA INTERIOR e confiram a entrevista que dei para o blog.

MINHA DEUSA INTERIOR

Boa leitura!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Larissa Faria disse...

Camila, muito obrigada pela entrevista! Você arrasa! Sem dúvidas o "nosso santo bateu" hahahaha adooro!! Beijos e muito sucesso com as novidades que esse ano traz pela frente!