segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NOVA AREZZO NITERÓI – INAUGURAÇÃO


Girls,

Conforme postei aqui, quinta-feira (03/10) rolou o coquetel de inauguração da nova loja da Arezzo no shopping IFashion. Foi tuuuuudo de bom e mais um pouco. Amigas queridas estiveram por lá, pessoas especiais prestigiando a marca, muita descontração, bate papo, o som do DJ mega animado, drinks e comprinhas. Delícia!!!!!!

O novo espaço, super amplo, ficou lindo, perfeito para receber as clientes com muito mais conforto. E a coleção está de babar!!!! Queria trazer muitos pares para casa, mas me contive com alguns (rsrs).

DSC08253
DSC08255
As tachas e spikes continuarão com força total na próxima estação!!!

DSC08269
DSC08271
DSC08273
Bloggers/amigas reunidas: Eu, Ucha Valverde, Manu Mendes, Lari Duarte e Nathy Turra.

DSC08278
Com minha amiga queridinha, Manu Pinheiro

DSC08307
Minha cunhada Nat Lauria, eu, Lari e Fernanda Giffone.

Arezzo
Loja cheeeeeia!!!!!!

DSC08311
Delícias da Arezzo. Hummm…

DSC08268
DSC08319
DSC08320
O neon super trend para este verão!

DSC08322
DSC08321
Candy Colors …

DSC08325
Mix de cores …

DSC08331
DSC08329
Nossos eleitos – meu e da Lari.  Lindos não?!?!?!

DSC08337
O look da linda Fernanda Giffone.

DSC08275

Corram para conferir de pertinho a coleção e conhecer a nova loja da Arezzo.

Rua Cel Moreira César, 241- loja 27 – shopping IFashion

Bjs bjs bjssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Dani Schwanke disse...

Ah quem dera eu morar no Rio e ter ido! A loja ficou linda :)))
Sucesso total!! Beijinhoss
http://www.danischwanke.wordpress.com

Manuela Pinheiro disse...

Linda e fofa!!! Adorei nossa foto!! muito sucesso pra vc!! um beijo enooormeee

Manuela Pinheiro disse...

Linda e fofesima... adorei a foto, muito querida!!! muito sucesso!!! beijinhos

Anônimo disse...

Cunhada vc sabe que sou arezzomaniaca!! Hahaha Amei o evento!! É sempre bom estar com você!! Bjs nat

Fê Giffone disse...

Não tava entrando meu comentário : (
Adorei tudo!!!!
Quero mais!!!!!
Beijocas,

Camilla Marins disse...

Fê ...

Também AMEEEEEI nossa tarde e já quero mais!!! Quando estiver aqui em Niterói, me avise. Vamos marcar um almocinho?!?!? Vou te passar meu cel por inbox no face.

Bjs bjs bjssss.

Camilla Marins disse...

Cunhada, está para nascer alguém igual a você!!! A Arezzo agradece! Hahahahahah!!!

Lov U!!!!!

Bjs bs bjssss.

Anônimo disse...

Camilla,

Sou de Niterói e achei o máximo a Arezzo te convidar para divulgar
a nova coleção. Afinal vc é a cara de nossa cidade.
Amei a nova coleção e já fui até lá
para comprar a sandália que vc esta usando.
Teresa C.Martins