quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LOOK DO DIA SOLIDÁRIO


O look de hoje é muito especial, pois estou usando uma tee que foi desenvolvida exclusivamente para uma causa que abraço com muito prazer … cuidar desses anjinhos de 4 patas abandonados pelas ruas.

As queridas Lilian Paiva (@lilipaiva) e Marília Wachtler (@mariwachtler) do blog que está inaugurando hoje (SUCESSO girls) KEEP A SECRET, desenvolveram esta ação para ajudar o CLUBE DOS VIRA-LATAS, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente e, junto com a Cheap and Chic criaram essa t-shirt fofa (dentre outras) que será comercializada, pela loja Picida, onde parte da renda arrecadada nas vendas será destinada ao clube. #solidariedade

A minha escolha foi por um look bem clean, onde obviamente o foco estivesse na tee. Para dar uma pegadinha mais trend e como o dia estava frio, joguei essa camisa jeans com spikes linda de viver e os braceletes pesadinhos. #rockfeelings. Pronto! Look descolado, arrumadinho … perfeito para meu almoço com as amigas. Ah! E como a causa engloba os amados pets, a Lysa – minha yorkshire não poderia ficar de fora desta sessão de fotos. Ela não é linda gente?!?!

DSC08347
DSC08349
DSC08364
DSC08367
DSC08368
DSC08378
DSC08380
DSC08390

Gostaram?? Essa tee é muito fofa né?! A Lysa não é de comer “coisas”, mas conheço várias pessoas que tem uns dogs pimentinhas que comem tudo que vêem pela frente, inclusive sapatos, como o da estampa. OMG!

Bom gente, não deixem de acessar esse super blog que será inaugurado hoje: www.keepasecret.com.br e fiquem sempre atualizadas das diquinhas mais trend da blogosfera.

Ah! Conto com todas minhas leitoras e leitores (bora presentear a namorada?!) a abraçar esta causa do CLUBE DOS VIRA-LATAS!!!!

Créditos:

Tee: Cheap and Chic para Pucida
Camisa: Espaço Fashion
Flare: Espaço Fashion
Bag: Chanel
Sandália: Animale

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Renata disse...

Adorei sua camiseta. Quero uma igual. Entrei no site, mas não achei.
Você tá arrasando heim guria? Parabéns por esta iniciativa.
Beijos,
Renata.

Anônimo disse...

LINDA

Gabi Berlin disse...

Ahhhh
Seu look tá TOP! Linda demais! Já até rolou uma inspiração! hahahahaha
Obrigada pelo recadinho! adorei te "conhecer" mesmo que virtualmente!
super beijo lindona!

Gabi Berlin
www.comdrama.com.br

Anônimo disse...

Camis,

Quem te conhece bem sabe o quanto você é apaixonada por cães.
Look lindooooooo!!!!
Julia

Adriana disse...

Lindo look, vou comprar uma camiseta na Picida de cachorrinhos...rs,amo animais! bjs.