quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A DICA DA VEZ: ROCKA BAR BÚZIOS


Feriadinho chegando e um dos points preferidos dos cariocas para os dias ensolarados é a cidade de Búzios. Sou supeita, pois frequento o balneário desde que me entendo por gente e sempre fui apaixonada pelo local. É lá que renovo minhas energias e procuro descansar. AMO!!!!

Um dos meus lugares favoritos para curtir a praia é o Rocka Bar, uma espécie de “beach club” na praia Brava, com grandes espriguiçadeiras, futons e ombrelones.  Lá você encontra o prazer de curtir um cenário incrível, ouvindo um repertório musical de primeira, desfrutando de um belo cardápio e excelentes drinks. O forte são as champagnes para brindar até o pôr-do-sol. Delícia!

9-Rocka
10
Rocka-Bar-Buzios-04
O cardápio leva a assinatura do chef Gustavo Rinkevich, que atuava em um restaurante em Ibiza, na Espanha. Entre as sugestões de entrada estão o ceviche de camarão e de peixe e o carpaccio de vitela ao aroma de trufa. Para o prato principal, há opções de massas, carnes e frutos do mar como a lagosta grelhada e o peixe do dia com purê de batata baroa.

O bar é comandado pelo Santiago Bebiano, também proprietário da pousada Casas Brancas, uma das melhores de Búzios.

IMG_20120916_113854
Com minha “tchurminha”.

Turma
Turminha
Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Dani Schwanke disse...

Ai que demais, parece ser uma delicia! Me lembra um pouco Jurerê Internacional, em Floripa! Super parecido ;) Beijinhos linda
http://danischwanke.wordpress.com/