terça-feira, 23 de outubro de 2012

MEUS LOOKS - NAROSA


Olá girls,

Semana passada estive na multimarcas que AMO, a NaRosa para conferir as news e fotografar tudinho para o IM.

Assim que cheguei, me deparei com tanta coisa linda que me deixou mega enlouquecida. Tendêncinhas amadas estão bombando nas araras. Franjas, neon, renda, metalizados e paetês … brilhos, brilhos e brilhos.
Amei as produções com peças da Carmensitas, Costume, Joulik e Pop Up Store. Vamos conferir?!

Para começar, essa peplum de couro metalizado com uma cor super chiquetosa. E o colar girls?! DIVINO né?!

DSC08394
DSC08396
DSC08401
DSC08418

Gente, esse vestido é super fofo, fresh, a cor bem verão e o plissado da saia dá um ar mais arrumadinho né?! Aposte em acessórios bacanas e arrase!!!

DSC08438
DSC08432
DSC08436
DSC08467

Agora um dos looks que mais gostei. Essa calça é tudo de linda, moderna e veste muuuuuito bem. Perfeita para usar com sapatilhas, botinhas biker ou salto … bem versátil. A camisa com nózinho é puro charme e a cor divina. AMEI!!!!

DSC08487
DSC08502
DSC08513
DSC08491

O próximo look é fofo demais, perfeito para as romantiquinhas de plantão. Oi?? Alguém chamou?? Hahahahah.
Amei a regatinha com estampa floral e aplicação de renda na barra e o shorts de chamois com franjas.

DSC08524
DSC08560
DSC08566
DSC08569

Mais um look super bacana. Estou apaixonada por esta tee de renda com franjas, toda degradê!!! Imagine-a com um shorts jeans, biquini, chapéu panamá e uma bag tipo sacola ou com uma skinny de couro, com uma clutch poderosa?!?! Super vai da praia a balada.

DSC08583
DSC08605
DSC08617
DSC08622

Eu falei que estava difícil escolher um ou dois looks prediletos?!?! Aqui está mais um que amei, principalmente por esta “brincadeira” de deixá-lo todo rosa, quase que monocromático.

DSC08637
DSC08645
DSC08649
pink

Tem uma balada ou um jantarzinho mais arrumado e não sabe o que usar?!?!? Aqui a escolha perfeita!!!! Esse vestido é DEEEEEEUSO!!! Uma pena que na foto não dê para ver direito, mas pessoalmente ele tem uma estampa levemente de onça. Estou paquerando este vestido e quase levando para casa. Ai ai ai …

paetes2
DSC08675
DSC08677
paetes
DSC08688

Gostaram??? Juro gente, tentei escolher uma ou duas peças/produções como favoritas, mas foi impossível!

NAROSA
Rua Cel. Moreira César, 26 lj 143,Trade Center,
Icaraí - Niterói – RJ
Tel: (21)2705-3104


Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.

*Lembrando que há entregas para todo Brasil!!!

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

Voce deve enlouquecer fazendo essas fotos menina!! Se fosse eu, ia querer levar tudo para casa. Como consegue? É muita coisa linda.

Renata disse...

Outro dia fui lá conhecer e não resisti... tive que levar umas peçinhas para casa. O inventando moda me dando prejuízo. Kkkkkkkkkk.
Você como sempre linda. Adorei os looks e já vi que terei que voltar novamente na loja.
Beijos,
Renata.

Anônimo disse...

Adorei tudo!!!!!!! E o seu sapato preto ,lindo demaissss!!!! É da Shutz??? Bjs e parabéns pelo blog

Unknown disse...

Anônimo 1 - eu piiiiiiiiiiiiro quando faço esses trabalhos. Tenho vontade de levar tudo para casa mesmo. Rsrsrsrs.

Renata - Tenho certeza de que valeu o investimento né?! Aposto que fez excelentes comprinhas e que arrasará linda por aí.

Anônimo 2 - meu scarpin é Arezzo. MARAVILHOSO e mega confortável. Tem na loja aqui de Niterói, no IFashion. =)

Bjs bjs bjsssss.