terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEU LOOK – WEDDING


Girls,

Este final de semana fui a mais um dos muitos casamentos deste ano (o total serão 10 e a maratona ainda não acabou). Como em muitos destes existem conhecidos em comum, o “se vira nos 30” tem que entrar em ação, pois não rola repetir a roupa muitas vezes, para elaborar looks diferentes.

Bom, para a data optei por este vestido que estava em meu armário desde agosto e que ainda não havia usado. Acho lindo esse recorte da cintura contrapondo com o longo da saia e mangas. Para dar um ar mais glam, os punhos bordados em dourado divinos da Joulik que tirei de uma camisa mega antiga.

O cabelo e make foram feitos por mim na correria de sempre, mas acho que o resultado ficou simples e bacana. Espero que vocês gostem do resultado final.

20121027_221218
20121027_221307
20121027_221336
20121027_220852
20121027_233431

Créditos.

Vestido: FARM
Braceletes: JOULIK (tirei de uma camisa antiga)
Sandália: AREZZO
Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Lari disse...

Ficou linda!!!!!

Anônimo disse...

Cada dia mais linda

Renata disse...

Zero cara de farm esse vestido. Adorei. Vcê sempre lindona Cam. Mais um look lindo para servir de inspiração.
Beijos,
Renata

Dani Schwanke disse...

Jamais pensei que era da FARM quando vi! hahaha Amei, muito lindo! E esse bracelete? ♥
Beijoss
http://danischwanke.wordpress.com/