quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LOOK RIO EU AMO EU CUIDO


Rio

E você carioca, cuida do seu Rio de Janeiro com amor, respeito, valorizando os pequenos gestos que sua cidade merece???

RIO EU AMO EU CUIDO, e por isso, junto com o coletivo do qual faço parte, o BOUTIQUE B ONLINE, resolvi vestir a camisa, abraçar a causa e divulgar o cuidado que tenho com a cidade maravilhosa. Apesar de fluminense (nasci e moro em Niterói), sou uma eterna apaixonada pelo Rio de Janeiro, devo admitir. Todas nós do Boutique B Online abraçamos e apoiamos movimentos sócio-educativos como estes e hoje vestiremos a camisa do RIO, a fim de conscientizar os cariocas sobre a importância dos pequenos gestos que são capazes de realizar grandes transformações.

Desde pequena fui educada de maneira a não jogar um papel sequer pela janela. E assim deve ser. E assim, o movimento RIO EU AMO EU CUIDO quer alertar cada cidadão a assumir seu compromisso com o Rio. Além de jogar sua gimba de cigarro no lixo, deixar os cruzamentos livres e recolher seu lixo quando sair da praia, você pode (e DEVE) ser um agente de transformação.

Está disposto a promover essa mudança de hábito???

Se sim, vá em frente!!!! Assim como gentileza gera gentileza, educação gera educação!!!! 

O Rio, sua família e amigos agradecem!!!!!

Não preciso nem dizer o quão orgulhosa estou por este look, por vestir essa camisa né girls!? Adoro tags assim!!! Fico extremamente feliz quando sou convidada para participar de ações tão especiais como esta!!!! E quero todos meus leitores apoiando esta ação viu?!

DSC08898
DSC08920
DSC08912
DSC08885
DSC08947

Créditos

Tee: RIO EU AMO EU CUIDO
Saia: Animale
Sandália: Arezzo
Colar: Lanvin para H&M na Lilac

Bjs bjs bjsssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Julia Moraes disse...

Oi, Camila!
E onde podemos comprar a tee?
Adorei!
beijinhos,
Julia.

Julia Moraes disse...

Oi, Camilla!
E onde podemos comprar a Tee?
Adorei!
beijinhos,
Julia.

Unknown disse...

Oi Julia,

Quando você faz a doação no site para colaborar com a campanha, como agradecimento você recebe a tee de presente!!!! =)

Bj bjs bjssss.

Renata disse...

Parabens Camila, vejo você engajada em causas sociais e nao só preocupada em mostrar roupinhas bonitas. Venho todos os dias aqui, tento comentar sempre, acompanho e admiro cada dia mais seu trabalho. Gosto muito.
Parabéns.
Beijos,
Renata.

Anônimo disse...

Voce fico gata demais nas fotos

Anônimo disse...

Eu precisava escrever um breve aviso em comprar de agradecer por todas as sugestões fantásticas que você está colocando à www.inventandomoda.com.br. Minha pesquisa tem internet prolongada na chegada do dia foi reconhecido com detalhes confiáveis ​​e técnicas ao comércio com os meus colegas de trabalho. Eu afirmaria que vários de nós leitores são realmente a sério a sorte de viver em um local importante, com vários indivíduos muito excelente com ponteiros perspicaz.

Lili Carneiro disse...

Adorei!!

Dani Schwanke disse...

Adorei esse movimento!! E a camiseta é linda demais ;)
Beijinhoss
http://danischwanke.wordpress.com/

Anônimo disse...

Camilla, conheço sua mãe e sua família e sei bem o quanto eles são pessoas educadas e muitas vezes vi sua mãe irritada com gente jogando coisas pela janela do carro ou saindo da praia largando para traz suas sujices.
Perabéns pelo gesto.
Marília Cortes

Julia Moraes disse...

Olá, Camilla!
Obrigada pela informação e pelo recadinho no blog! Adorei! =)
beijinhos,
Julia.