terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TIPS IM: ÓLEO DE QUERATINA.

 

Uma dica que aprendi com o querido Lotufo – responsável por minhas madeixas – para combater o efeito vassourinha ressecado no hair, é a seguinte: bezuntar o cabelo de óleo antes de dormir!!! É isso mesmo minha gente … dormir com o cabelo melecado realiza milagres.

Desde que comecei a fazer californiana, ombré ou como queiram chamar, a “textura” do meu cabelo mudou demais. Ele ficou mais opaco e grosso. Sentia os fios pesados, sem brilho e suplicando por hidratação. Já havia testado mil cremes, dos mais caros aos mais baratinhos e nenhum havia me deixado satisfeita até que o Lotufo me deu essa luz! Desde então – sempre que lembro (admito, tenho cabeça de vento) – meleco meXXXmo com toda vontade meus fios, faço um rabo de cavalo e vou dormir feliz. No dia seguinte a mágica: shiny hair!! Fios sedosos e brilhosos.

O óleo que AMO é o de queratina da Niely Gold. Além de ter um cheio MARAVILHOSO, ele meleca sim o cabelo, dá aquela textura oleosa, mas no dia seguinte os fios “voltam ao normal”. Parece que a oleosidade é completamente absorvida pelos fios. Super testado e mais do que APROVADO. Esse produtinho entrou para a minha lista de amores eternos. Rs.

Niely Gold Queratina

Niely Gold Queratina 2

Espero que tenham gostado da diquinha, girls.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Awesome! Its really amazing post, I have got much clear idea
concerning from this piece of writing.

Also visit my blog ... yaz lawsuit

Anônimo disse...

Hello, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just wondering
if you get a lot of spam remarks? If so how do you protect against it, any plugin or
anything you can advise? I get so much lately it's driving me mad so
any help is very much appreciated.

Also visit my web blog ... Jospeh Sabeh Jr

Unknown disse...

I also get a lot SPAM and not yet learned how to solve this problem. Sorry, I would help you. Thank you for visiting and IM for your comment. Come back sometimes.