quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ATITUDE ABRIL– AIDS!

 

Há alguns dias atrás, fui convidada pela querida jornalista e blogueira do canal que leva seu nome – Daniela Schwanke, a comentar sobre a campanha que a Editora Abril acabou de colocar no ar: ATITUDE ABRIL – AIDS. Com a proximidade do carnaval, achei o momento super apropriado para abordar o assunto, já que nesta época do ano, as pessoas ficam mais suscetíveis a este tipo de doença. A alegria rola solta, as cervejinhas em maiores doses, todo mundo querendo saber só de curtição e com isso, acabam “esquecendo” da prevenção!

Com o oferecimento de Jontex, apoio do Ministério da Saúde, do Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/AIDS – Brasil (CENAIDS) e do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS), a Editora Abril lançará oficialmente a campanha ao público no Carnaval de Salvador, no Camarote CONTIGO! e no Rio de Janeiro, no Camarote Veja Rio. Para dar ainda mais força ao projeto, ela conta com Neymar como garoto propaganda.

neymar

“Nosso corpo é muito importante para que tenhamos uma vida saudável e longa. Com a AIDS não se brinca e fico muito honrado em poder fazer parte desta campanha. Espero que as pessoas se conscientizem, ainda mais hoje, que temos tanta informação perto da gente”, diz o craque.

Mais de 718 mil pessoas são portadoras do HIV no Brasil e cerca de 20% delas não sabem que possuem a doença. A falta de prevenção gera 39 mil novos infectados por ano e a falta do diagnóstico prévio, 12 mil óbitos. Nos últimos anos, as discussões em torno do tema amornaram e a abordagem passou a ser menor. A principal arma contra essa doença é a informação e por meio de conteúdo relevante, de qualidade e segmentado, a Abril trará essa discussão à tona - não somente no carnaval - visando reverter a realidade dessa doença. As ações continuaram até dezembro, quando é lembrado o dia mundial contra a AIDS.

Vamos juntos ajudar a diminuir a doença no país??? Ela não acabou. Ela simplesmente continuando matando!!!

Faça sua parte!! Leve essa informação a diante!! Maiores detalhes na página #ATITUDEABRIL no Facebook.

Aliás … como você reagiria a essa pergunta???

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELA INICIATIVA. PROVOU QUE NAO EH SO UM ROSTINHO E UM CORPO BONITO AFIM DE SERVIR DE CABIDE PARA OS FAMOSOS LOOKS DO DIA COMO A GRANDE MAIORIA FAZ. MOSTROU ATITUDE AO COLOCAR SUA CARA AQUI PARA FALAR DE UM ASSUNTO TAO SERIO COMO ESTE. AS PESSOAS ESTAO CANSANDO DE VER AS MESMAS COISAS EM TODO OS LUGARES, EM TODOS ESSES BLOGS COM FINS PURAMENTE COMERCIAL. FAÇA SEMPRE VALER A LEITURA DE QUEM VEM AQUI COMO FEZ VALER A MINHA HOJE.

Unknown disse...

A intenção é exatamente esta ... usar a ferramenta que possuo em mãos com sabedoria e responsabilidade.

Obrigada por sua visita e pela mensagem deixada aqui. Volte sempre!!!

Bjs bjs bjssss.

Anônimo disse...

Parabéns Camilla,
Nem só de beleza se faz um blog que nos fala de.moda.
Este é um assunto que se deve levar a sério.
Muito bom compartilhar meu dia com seu blog.
Rebecca

Dani Schwanke disse...

Cami, você é muito querida! Obrigada por todo seu apoio!!! <3 <3 Mil beijosssss