segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PARTIU ACADEMIA!!!!

 

O ano finalmente começou e como ele vários ítens para colocarmos em prática, porém não há melhor dia para dar o “start”em tudo o que desejamos do que a segunda-feira. É nela que resolvemos começar a dieta, uma promessa, um exercício, etc … e se você prometeu se matricular numa academia, aqui estou para dar uma forcinha (já que inclusive eu iniciarei hoje minha busca por um corpo melhor. Academia … here I go)!!!

Existem vários aplicativos que ajudarão a turbinar nossos treinos. Com várias funções, eles estimulam e controlam o treino e os avanços que você vai conquistando ao longo do tempo. Para quem não curte muito uma academia, qualquer novidade vira um estímulo, então vamos conhecer esses aplicativos e o que eles farão pelo nosso futuro corpitcho Sabrina Sato (Deus nos ouça e AJUDE)!!!! Hahahaha.

sabrina-sato

MICOACH, Adidas:

Com esse aplicativo, é possível registrar todos os passos da corrida sem levar o smartphone durante o treino. Tudo graças à integração dele com um dispositivo chamado de Speed Cell, que é colocado dentro de uma cavidade do tênis da marca – o adipower Barricade 7.0 – ou preso no cadarço. Ele mede a distância, o ritmo, as calorias queimadas e o tempo gasto. Bem completo e efetivo. Para iOS e Androird. Grátis.

107_35-alt-alongamento

WORKOUT TRAINER:

Quer um personal trainer exclusivo??? Com esse aplicativo você terá, pois ele oferece mais de mil exercícios, cada um com vídeo e foto. Combine, ainda, uma música com a atividade. Além disso, é possível escutar depois seus progressos. Gratuito para iOS e Android.

177_workout-trainer-home 2

POCKET YOGA:

Para quem quer praticar ioga em casa. Esse aplicativo ajudará você a aprender e melhorar as técnicas básicas da disciplina. Com imagens e ilustrações é possível fazer a postura de forma correta e monitorar seu progresso. São mais de 45 posturas e 27 aulas diferentes. Para Android e iOS por U$ 2,99.

pocket-yoga

GAIN, FITNESS:

Esse aplicativo oferece uma série de exercícios para todas as partes do corpo. Um treinar virtual te ajudará a seguir um programa de treinamento com exemplos de mais de 3 mil exercícios em vídeo. O melhor: ele é personalizado! Gratuito para iOS.

gain%20fitness

Simobora jogar a preguiça para escanteio, pois ainda teremos muito verão pela frente!!!!

Bom treino!!!

Bjs bjs bjsss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!!! sem desculpas para malhar!!
Eu to fazendo em casa mesmo..abaixei uns app mais para corridas...
mais em casa faco cross fit!
beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Isso mesmo Kathy!!!! Gostei de ver. Vamos que vamos!!!! =)

Bjs bjs bjssss.