sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

HOT!! HOT!! HOT!!

 

Minha gente, que calor é esse???? Não vai parar?!?!? Tudo bem que o Brasil tem um clima tropical, o calor é comum na maior parte do ano, mas só que agora São Pedro resolveu castigar a galera aqui embaixo com esse forno de 40º com sensação de 50º. Aqui no #helldejaneiro tá demaaaaaais!!!!

Bom, não sei vocês, mas eu tenho uma mega dificuldade na hora de me arrumar com dias quentes assim. Não gosto mesmo!!! Fico irritada, a criatividade não flui, coloco a roupa e já logo quero tirar. Vontade de andar de biquini o dia inteiro … acho que vou mudar minha profissão de blogueira para guarda vidas. O que acham??? Hahahahaha.

Se você tem o mesmo problema que eu e é do time: “I hate heat”, você clicou na página certa!!! Hoje separei uns looks bem legais para esses dias de sol a pino!!! Vem ver!!!!

NEW_YORK_FASHION_WEEK_STREET_STYLE_KATE_FOLEY

dsc0285-ok

87396-selena-gomez-escolhe-producao-madura-637x0-2

captura-sem-nome-00111

DSC_0081

looks-rj-30-04-620-11_9135633148783432192

farm-verao-street-style-modices-7160

misspouty-blog-street-style-fashion-blogger-cambridge-satchel-fluoro-black-and-white-floral-skirt-strapy-high-heels-french-chic071

street-style-rio-de-janeiro-festa-barco-anna-clara-de-carvalho-modices-2-6

tumblr_m2hast0uEZ1r1tgzro1_1280

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Unknown disse...

Ah, não posso dizer que sou do time "I hate heat"; aqui no sul o frio é tão grande e eu sofro tanto que quando chega o calor eu dou graças!!hehehehe.
Adorei o post!
Inspiração nunca é demais!
Beijos

www.lacodemimosa.com