terça-feira, 7 de janeiro de 2014

COMO FOI SEU FINAL DE ANO?

 

Olá!!!!!!!!!! O Inventando Moda volta a sua programação normal!!! Yeahhhhhh!!!! Como vocês estão, girls?! Espero que todas tenham curtido muito as festas de final de ano e que estejam com todo o gás para 2014 … ano que promete!!!! Estou super animada!!!!!

2013 fez uma excelente despedida. Me diverti demais. Este ano passei a virada aqui no Rio, mas uns diazinhos antes fui curtir Angra com uns amigos queridos. Quem tem instagram, acompanhou tudo na íntegra (@inventandomoda). A farra foi ótima … um excelente aquecimento para entrar 2014 com a energia recarregada!!! Querem ver um tantinho desses dias incríveis?!

IMG_20131228_115405

IMG_20131228_193133

IMG_20131229_120354

IMG_20131229_143934

IMG_20131229_125601

IMG_20131231_163238

Passado os dias de “dolce far niente”, voltei ao Rio para curtir o bday do meu irmão, com um almoço em família e a festa de final de ano no Lagoon, com outros amigos queridos.

IMG_20131229_180611

IMG_20140101_033045

IMG_20140101_005001

Acho que vocês querem ver meu look da virada, né?! Bom, fiquem ligadas pois já já mostrarei tudinho!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Anônimo disse...

Noooooossaaaaaa
Como o seu irmão é gato....hein!

Unknown disse...

Hahahahah ... meu irmão é um gato sim!!!!

Bjs bjs bjssss.

Renata disse...

Que lugar lindo, quanta alegria, quanta gente bonita. Terminou bem o seu ano.
Muitos beijos.
Renata.

Anônimo disse...

Seu irmão é gato sim, por isso vc sempre posta fotos da cara dele... agora do namorado...
morre de vergonha né???? Só coloca fotos do rosto dele desfocado ou escondido.
Pq então namorar o cara, se tem vergonha da cara dele de ET???
Deve valer apena demai$$$...
(Sei que não vai publicar, até pq não quer não quer que os outros percebam né??)

Unknown disse...

Querida,

Tá aí seu comentário!!! Não tenho nada a esconder ... nada mesmo!!! Nem meu namorado nem uma mensagem ridícula como a sua. Já você tem muito a esconder e TEMER né?! Fácil vir aqui me atacar anonimamente, mas até entendo a vergonha que sente de si mesma para assinar seu recadinho infantil. Falta coragem?!?! Rsrsrs.

Sabe porque evito postar fotos dele?? Para preservá-lo de pessoas do mal como você. Eu me exponho por opção, porque esse é o meu trabalho, mas ele não e não quero deixá-lo sujeito a esse tipinho de gente como você.

Valer a pena??? Vale ... vale sim e muito, porque tenho ao meu lado um cara incrível que me ama pelo o que eu REALMENTE sou e me respeita. Já você tem o que??? ^^ ... hahahahaha.

Bjs bjs bjssss.

Filipe disse...

Caramba... até aqui comentam de mim linda? Hahahaha.
Nem sempre os gatos e bonitinhos vencem, não é mesmo?
Continue seu trabalho como vc sempre fez: com amor, dedicação, carinho e respeito.
O resto? Ah, esse sempre foi e será o resto.
Amo vc...
Filipe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Taras e Manias disse...

Aqui em Portugal faz frio na virada ;)

Sónia
Taras e Manias