quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

LOOK DO DIA - BÁSICO

 

Que tal curtirmos um look com a cara do verão?!

Então girls, no ano passado fiz uma sessão de fotos (olha meu cabelão), mas devido a uns “probleminhas técnicos”, somente agora estou conseguindo postá-las. A locação foi aqui em Niterói e as fotos foram realizadas pelo top fotógrafo Fred Figueiredo (já já o site dele ficará pronto).

Fred

A proposta do job foi mostrar meus looks para o dia-a-dia … produções minhas que uso muito. Amei trabalhar com o Fred que é um baita profissional, mega competente. Amei o resultado e amei relembrar meus dias de modelete (rs). As fotos estão de babar!!! Aos poucos compartilharei todos os clicks com vocês.

Mas vamos lá … essa proposta é para quem não dispensa o salto nem mesmo nas produções basiquetes. Esse look é beeeem básico e minha idéia era dar uma leve pegada folk. Queria muito ter usado meu chapéu, mas não encontrei nem dando três pulinhos para São Longuinho. Rs. Fui sem chapéu mesmo, mas se tivesse colocado, optaria por uma bota de cano curto ou sandália rasteira, então o folk ficou por conta da bolsa de franjas que eu amo. A batinha leve, apesar da manga longa dá para usar perfeitamente no verão. Sou mega suspeita, pois adoro uma manga longa. Tem pessoas que me perguntam como consigo usá-las com tanta frequência aqui no Rio. Short jeans e um máxi brinco fecharam o look.

Vamos lá conferir?!

Camilla Marins píer 03

Camilla Marins píer 01

Camilla Marins píer 02

Bata – Farm | Jeans – Cantão | Sandália - Santa Lolla | Bolsa – Zara.

Super agradeço ao Fred por todo carinho e atenção. Ele arrasou né gente?!

Fiquem ligadas que já já postarei outros looks que fotografamos.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Anônimo disse...

Nice pictures!
Ass,
Irmão

disse...

Realmente ficaria incrível de chapéu e ankle sem salto!
Beijos, Pá.
@papalombo
http://fashionandotherthings.com

Unknown disse...

Simplesmente linda!

Unknown disse...

Simplesmente linda!

Unknown disse...

Hahahaha ... tks, tks, tks irmão!!!

Lov U!!!

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Pá ... e não é?!? Fiquei arrasada por não ter achado meu chapéu no dia do ensaio. Estava com minha casa em obra, aí já viu!! No próximo preparo um look folk completinho. =)

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Duda querida, muito obrigada viu?!?!

BOM DIAAAAAAAA!!!

Bjs bjs bjssss.

Ro Moreira disse...

Nossa, que linda!
http://blogdoromoreira.wordpress.com/

Didi Maia disse...

Nossa, amei as fotos, o look, a locação, tudoooo!!!!
Arrasou Camis, sempre linda!
Beijos, Didi.
www.didimaia.com