quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DIÁRIO DE BELEZA – POWER SHAPE NA ONODERA!

 

Hey hey heeeeyyyy,

Estou tão feliz com um novo tratamento que inciei há duas semanas, que vim correndo contar tudinho para vocês! Bom, mas vamos “começar pelo começo”, né?! Hahahahha.

logo onodera

Há cerca de um mês estive na clínica Onodera, da Av. Roberto Silveira para conhecer o espaço e seus tratamentos. De cara um me chamou atenção: ONOBODY realizado na máquina POWER SHAPE! Fiquei mega curiosa para saber se ele era power mesmo e logo tratei de marcar minha primeira sessão. Após minha agenda enrolada permitir, fui até a clínica fazer o “test drive” e posso falar?!? Ameeeeeeeeeeeeei!!!! Não sei explicar bem essa paixão fulminante (estou tão intensa hoje, né?! Hahaha), mas posso garantir que me deixou bastante satisfeita. Minhas celulites AINDA continuam no mesmo lugar, parece que o resultado torna-se visível a partir da terceira sessão, mas a textura da pele já melhorou bastante.

Máquina

02072012204341_sensibilitePower02

20130812_174923

Deixa explicar um pouquinho no que consiste o tratamento!

O Power Shape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência.

Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal. O sistema de sucção associado a drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

Qual a indicação?

Celulite
Flacidez cutânea
Gordura localizada

O Power shape dói?

Não! Provoca uma sensação de sucção e calor superficial. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitada e utiliza-se óleo para deslizar o equipamento.

Quanto tempo dura uma sessão?
20 minutos por região.

Então girls, a princípio farei 8 sessões, mas podem chegar a 10! Logo logo voltarei para contar a evolução do tratamento.

Praia sem canga … HERE I GO!!! Hahahaha.

Agende seu horário também!!!

ONODERA

Av. Roberto Silveira, 464, Icaraí, Niterói – RJ |

Telefone: 3619-8585

Bjs bjs bjsssss.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Angélica Lima disse...

Adoreiiii !!!!

wwww.bestimport.loja2.com.br

Anônimo disse...

Camilla,
Faltou o mais importante. Qual o preço????