segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SCHUTZ SUMMER COLLECTION 2014!

 

Que festa linda girls!!!! O lançamento de verão na Schutz da Tavares de Macedo foi um mega sucesso!! Fiquei tão feliz e honrada com o convite para representar a marca em minha cidade!!!!!

Então, a loja bombou de gente bonita e enlouquecida pela coleção que está um escândalo de linda! Juro, tentei fazer uma pequena seleção com os meus favoritos, mas foi muito difícil. Cada hora que olhava para o lado, me apaixonava por um novo modelo. Inclusive, baixou a “Becky Bloom” – light - em mim. Levei dois pares de sapato para casa e já encomendei o terceiro que esgotou em minutos! Ah! E ainda estou namorando uma bolsa deusa! #preciso!!! Hahahaha.

Ao longo deste post mostrarei tudinho para vocês! Querem conferir?! Let’s go!

Love

candy

A Summer Collection vem dividida em quatro temas:

  1. Desert Elegance – composta com peças em tons terrosos e materiais como juta, madeira e cabedais cortados a fio.
  2. Made in Japan – o diferencial está na apresentação dos produtos, com construções arrojadas, saltos blocos e plataformas retas. Os modelos ganham formatos inusitados compostos com muita transparência.
  3. Sport Illustrated – como o nome sugere, essa linha foi inspirada nas atividades físicas, voltada para quem curte esportes, pois abusa do conforto. A funcionalidade esportiva aparece nas solas serrilhadas, aplicações de elásticos e tornozeleiras, todas acompanhados de cores vibrantes.
  4. Digital Fantasy - aborda as interferências digitais e ganham um novo ar com o uso de patchwork, ultra coloridas e geométricas!

Alguns dos meus shoes prediletos e um pouquinho de cada tema que citei acima. Amor, em especial, pelas gladiadoras. Elas voltaram com TUDO!!! E eu?! Quero TODAS!!! Rsrsrs.

shoes

Olhe aqui a bolsa!!! In love com ela!

bag

As clientes piraaaando com tanta coisa linda!

Clientes

Conforme falei, muita gente bonita foi prestigiar o lançamento.

_UF_9025Eu com a querida Marcya Pose

_UF_9317Minha tia, Rosana Caminha e suas comprinhas

_UF_9337Com minha amiga, Patrícia Farias

_UF_9342Entre a blogger Lari Faria e Marcya Pose, proprietária da loja

20130808_192947Amigas lindas Cami Bittencourt e Manu Mendes

_UF_9392Super querida, Babi Marmo

_UF_9397Com a blogger, Érica Camargo

MãeCom minha mãe linda (e ela é linda, né gente?!), Leila Marins

mamys3

Aqui, ela experimentando um de alguns modelos que levou para casa (pena que não calçamos o mesmo número … kuen kuen kuen kuen).

_UF_9427Equipe fantástica: Schutz!!!!!

Então gente, está é só uma pequena amostrinha do que tem na Schutz. Passem na loja para conferir o restante da coleção. Ainda tem muita muita coisa para chegar! Ai meu santo protetor dos cartões de crétido … olhai por mim!! Hahahahaha.

Schutz 263

Rua Tavares de Macedo, 263 – Icaraí – Niterói

Telefone: 2611-7333

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Kathya stryzak disse...

Bom dia!! eu vi pelo seu insta..
Lindos sapatos..e olha que ainda nao tenho nenhum dessa marca?

To pra ir ao Brasil em Novembro mais ou menos e vejo se passo em alguma lojinha pra comprar...

Beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

De Carona Na Moda disse...

Amei essa bolsa.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Camilla Marins disse...

Kathyyyyyy .. passe sim na Schutz! Certeza que você vai amar!!

Bjs bjs bjsssss.

Camilla Marins disse...

A bolsa é tudo né?! Além da preta, tem a nude também. Quero as duasssssss!!!! Rsrsrs.

Bjs bjs bjsssss.