quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ALAGOAS TREND HOUSE # DAY 2

 

Bom dia girls!!!!

Segundo dia de ALAGOAS TREND HOUSE e muito trabalho pela frente!!! Começamos bem cedinho, em um dos restaurantes italianos mais badalados de Maceió – o Maria Antonieta. Lá a marca de acessórios Caleidoscópio promoveu um desfile lúdico e muito rico. Dividido em cinco linhas, mostrou porque já conquistou  inclusive os editores e as páginas da Vogue Japonesa.

FOTOS: AG NEWS

Caleid montagem

Desfile Caleidoscópio

O estilista Fernando Perdigão encantou durante o segundo desfile do dia. Bem conceitual, ele levou a passarela uma mistura de alta costura com artesanato, com o típico bordado da região chamado “Filé”.

FP Montagem

Desfile Fernando Perdigão 4

Solange Arruda homenageou o pintor alagoano Delson Uchôa em sua apresentação com a coleção “Por Um Fio”, que foi criada exclusivamente para o desfile.

ALAGOAS TREND HOUSE8

Desfile Solange Arruda 3

Super tropical!! Assim foi o desfile da marca Linda Fulô, um dos mais bonitos do dia. A proposta da marca é a cara do verão. Muita cor, estampas de flores e tecidos fluídos. Amei!!!!

ALAGOAS TREND HOUSE9

Desfile Linda Fulo

Mais um desfile pontuado na tendência que invadirá a próxima estação: P&B. Essa foi a aposta da marca Ankaf – a quinta a desfilar, que buscou inspiração lá nos anos 60.

ALAGOAS TREND HOUSE10

Desfile Ankaf

A marca de acessórios Artsório teve como estrela do seu desfile a querida atriz Priscila Sol. As estilistas Ariana e Juliana Gameleira se inspiraram em alguns aspectos do festival HOLI, que acontece anualmente na Índia, para fazer sua coleção.

Desfile Artsorio

ALAGOAS TREND HOUSE11

A passarela DA ROSA estava em clima hippie/romântico. Rendas e estampa em tie dye conferiram leveza ao desfile. Fiquei APAIXONADA pelo top de renda azul, da última foto.

DA ROSA

Oitavo e último desfile do dia – UFFA, tá vendo como a gente trabalha?! – foi da marca Cantão que se inspirou no Filé de Alagoas. Modelagens amplas e looks bem confortáveis marcaram a coleção.

ALAGOAS TREND HOUSE12

Desfile Cantão 4

Gostaria de agradecer toda equipe do Alagoas Trend House pela receptividade e por me proporcionar dias incríveis!

Até a próxima!!!

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

disse...

Amei os look com bordado filé!
Beijos, Pá.
@papalombo
http://fashionandotherthings.com/