segunda-feira, 25 de março de 2013

DICAS BEAUTÉ – LANÇAMENTOS SKINCEUTICALS E ROGER & GALLET!

 

Hey girls,

Há alguns dias atrás, recebi da marca L’Oreal um convite para conhecer de pertinho lançamentos da divisão Skinceuticals e Roger & Gallet no maravilhoso Espaço 7zero6, do Hotel Praia Ipanema. Fiquem ligadas porque vem coisa boa por aí!!!!

Primeiro vamos ao Blemish + Age Defense da SkinCeuticals! Este produto INCRÍVEL, promete combater a acne, o excesso de oleosidade da pele, além de diminuir linhas finas de expressão e manchas. Ele tem em sua composição uma combinação de cinco ácidos: 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico para tratar as lesões da acne e as marcas deixadas na pele; 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico para minimizar as linhas finas, suavizar a textura áspera e reduzir as irregularidades e ainda 2% de ácido dioico que atua no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

De acordo com a empresa, estudos clínicos do produto apresentaram resultados em apenas uma semana de tratamento, com a redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Perfeito né?! Sou fã da Skinceuticals e posso falar com muita propriedade, pois já usei vários produtos da linha e todos me surpreenderam positivamente!!! O Blemish + Age Defense certamente chegou para reforçar minha opinião.

Blemish

DSC00842

Em seguida, foi a vez de conhecer o perfume Rose Imaginaire de Roger & Gallet. Com a criação da embalagem realizada pelo designer francês Martin Szekely, conhecido por desenvolver trabalhos para as luxuosas marcas Dom Pérignon e Hermès, a nova fragrância foi especialmente desenvolvida para o público feminino, pois sua essência explora as facetas mais escondidas da rosa e expressa seu caráter elegante em notas frescas com toque floral-frutado.

A marca francesa fez uma expedição em três diferentes jardins do mundo para buscar as espécies mais raras com o intuito de reinventar uma fragrância encantadora para a mais emblemática das flores: a rosa. O frescor de um jardim da Sicília, a sensualidade de um jardim no Vale do Nilo e a magia de um jardim à beira-mar da Oceania foram as fontes de inspiração de Rose Imaginaire.

A fragrância é bem forte logo em suas primeiras borrifadas, por isso tenham calma, mas com o passar do tempo, ela começa a apresentar um aroma mais delicado. A embalagem que é uma coisa de fofa! Fiquei encantada!!!

Rose

DSC00843

Os dois lançamentos: Blemish + Age Defense e Rose Imaginaire.

IMG_20130321_174348

Com minhas amigas e bloggers: Laila Coelho do Beleza Free e Tati Canto do Love Shoes.

IMG_20130321_183212

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber desse lançamento, já uso alguns produtos da SkinCeuticals e adoro. Adorei nosso encontrinho também, vamos combinar mais.
Bjs

Anônimo disse...

Oiii...adorei as dicas!

Sabe me dizer onde posso comprar o Blemish+ Age Defense em Miami e Nova York? Sabe os locais de venda dos produtos da SkinCeuticals por lá?

Obrigadaa!

Beijos

Paola