quinta-feira, 7 de março de 2013

DIQUINHA BEAUTÉ – VENENO DE COBRA

 

Hoje tenho uma dica super especial para compartilhar com vocês!!! Há muito já ouvia falar do Veneno de Cobra (não estes destilados pelas “amygãns” … rsrs), porém jamais havia experimentado até minha super top cunhada, a dermatologista Nathalia Lauria, me prescrever. Em visita a sua clínica, a Clínica Lauria, ela me contou sobre todos os seus benefícios:

#Você Sabia?


Que o veneno de cobra contém um pequeno peptídeo chamado SYN-AKE que é capaz de reduzir rugas, pois bloqueia as contrações musculares impedindo a movimentação e a marcação das rugas e linhas de expressão?! Várias celebridades já fazem uso de cremes que contém a substância!

cobra 2

cobra

Top, não?!?! Logo logo contarei a vocês sobre os resultados deste Veneno de Cobra destilado – OPS – indicado para minha pele!!!

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Todas Amam disse...

Oie!!!
sempre por aqui...
Minina,não conhecia ...que luxo heim,bom saber.
Sempre cuidei da pele,mas agora quero é evitar as rugas.
Bejuzzz
bom fim de semana
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá,

compro no Brasil pelo site TODAOFERTA o creme veneno de cobra Babaria. Tem estoque no Brasil e o e-mail do vendedor é jsiqs@hotmail.com

Nair disse...

Oi,

Gostaria que comentassem sobre creme extrato de caviar para firmar a pele. Uso o creme da marca Absolute e adoro.
Comprei na europa e agora compro aqui mesmo no Brasil. Eu gosto muito, mas queria aopinião de vcs.

Unknown disse...

Olá Nair,

Tudo bem??

Infelizmente não poderei ajudá-la, pois nunca usei este produto. =(

Adorei sua mensagem. Espero que numa próxima oportunidade, consiga te dar esse help!

Bjs bjs bjssss