terça-feira, 12 de março de 2013

MEUS LOOKS PARA RAPANUI


Meninas,

Durante o evento da RapaNui, não me contive e me joguei nos looks para fotografá-los e mostrá-los a vocês!! É muita coisa linda numa loja só, minha gente!! De pirar messssssmo!!!! Deu uma super vontade de baixar a Becky Bloom e soltar o cartão!! Hahahahha.

De verdade, fiquei encantada com tamanha riqueza das peças, principalmente as de festa.

Vamos conferir?!

Este vestido na foto ficou com um tom de cinza, mas na verdade ele é um verde-esmeralda D-I-V-I-N-O!!!!!

DSC00566
DSC00580
DSC00593
lOOK1.1
DSC00603
DSC00605
Look2
DSC00622
DSC00624
Look4
DSC00633
look5
DSC00646
DSC00653
Não disse que estava tudo lindo demais?!?!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Lara disse...

Camila, vc esta deslumbrante!!!! Se possivel me passa o telefone da loja,o que eu encontrei na internet esta desatualizado e eu gostaria de fazer um contato.Obrigada bjs Lara

LUANA disse...

Babei no primeiro vestido... Perfeito!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Anônimo disse...

lindosssssssssssssss amei os 2 primeiros vestidoss!!!

Géssika disse...

Amei seu blog. Tudo muito maravilhoso.

Abraços...

Anônimo disse...

Camilla, estou em Recife temos muitas coisas lindas por aqui, mas este vestido está maravilhoso!! Vou entrar no site. Vc não disse quem e o fabricante.Há vc tá maraaaaaaa!!!!!
Luluca

Unknown disse...

Lara, desculpe a demora por esta resposta. Segue o tel: 21 2617-0676

Bjs bjs bjssss.

Unknown disse...

Oi Luluca ... os vestidos são da Patricia Bonaldi.

Bjs bjs bjssss

Unknown disse...

Obrigada Géssika querida!!!! Fico mto feliz feliz que tenha gostado do IM.

Bjs bjs bjsss.

Unknown disse...

Ta linda dinda ,como sempre !!

Alinette disse...

Amo seu blog, Camilla. E tb a Rapa Nui! Há poucos dias estive lá e tive que comprar um vestido lindo Barbara Bela irresistivel. Amei esse tubinho branco, mas não vi lá. É qual marca?