quarta-feira, 13 de março de 2013

AREZZO MOBPARTY


Heeeey girls!!!

Na quinta-feira passada (07), aconteceu o lançamento da coleção de inverno da marca AREZZO, que agitou as redes sociais de todo o Brasil.

A MOBParty foi um grande SUCESSO!!!! E eu fiquei extremamente feliz com o convite para representar a marca como embaixadora em uma de suas lojas aqui no Rio de Janeiro. Foi no BarraShopping, onde realizei meus muitos cliques para dividir com todos leitores/seguidores o quão rica e linda está a nova coleção. Quem me segue no instagram (@inventandomoda) acompanhou tudo in real time!

Todo o evento foi idealizado com muito capricho. Do DJ, passando pelos convidados até chegar aos drinks, a festa foi uma delícia!!!

A coleção está um escândalo de linda!! Destaque para as botas, que certamente farão parte do look de muitas fashionistas por aí!!!

DSC00674
DSC00672
Animal Print
BOLSA
BOTA 2
RED
BOTA
DJ
DOCES
Duas queridas amigas estiveram lá para me prestigiar e claro, fazerem umas comprinhas!! Piraaaaaaaaaram com seus eleitos!!

NANDANanda Castano do blog Deja Vu

TATYTaty Cople (amigannnnn … rs)

Acho que deu para ter idéia do que a AREZZO reserva para a gente nesta estação, né?! Loucura, loucura, loucura!!! Hahahahah.

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

Camilla, ficou muito bonita a coleçao.Já passei na Arezzo e tratei de comprar a sandália vermelha e como nunca abro mão de uma sapatilha levei mais uma. Ah vc tava como sempre linda!!!!
Bjs Sasa

Taty Cople disse...

Amigaan, como é que vc coloca uma foto minha enorme!!! E ainda com essa cara de morta viva! Heheheh
Adorei! :)
Você estava linda!
Parabéns.
Beijocas

Unknown disse...

Sasa ... a coleção está de PIRARRRRRRRRRRRR!!!! Difícil eleger um favorito!!! Quero todos! Hahahha.

Bjs bjs bjssss

Unknown disse...

Taty - amigannnn .. deixa de bobeira. Tá gata!!!

Amei sua presença viu?!?!

Bjs bjs bjssss