quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEU LOOK - WEDDING


Girls,

Sábado foi mesmo um dia agitado. Após o coquetel de jóias, corri para casa me arrumar para o casamento da irmã de minha cunhada. Ocasião especial, pede um look e acessórios especiais. A festa estava liiiiiinda e, para variar, me empolguei, me joguei na “pixxxxta” e esqueci de fotografar a decoração (#fail), mas o meu look não!!! Saí atrasadinha, mas não deixei vocês sem esse registro.

O cabelo e o make fiz na correria mesmo. Nessas horas de pouco tempo para nos arrumar, acho o rabo de cavalo com o topete prático, funcional e elegante. Para este vestido então ficou perfeito, pois deixou o detalhe das costas a mostra. Aliás, estou apaixonada por este vestido da PatBo gente … na hora que bati o olho, sabia que ele seria meu eleito da noite. É perfeito, com essa estampa ultra moderna e detalhes incríveis. Sou muito fã do trabalho da Patricia Bonaldi … uma estilista jovem, porém cheia de talento.

E por falar em talento, escolhi para a noite as jóias da Maria!!!! Amo o trabalho da Luiza Maria, a designer que está a frente da marca e produz essas peças tão ricas. Nos pés, Schutz!!!

DSC09576
DSC09581
DSC09582
MONTAGEM
BRINCO1
DSC09585
BRINCO2
DSC09591
DSC09592
Momento instagram …

Com minha cunhada linda, Nat Lauria. #AMO

IMG_20121202_000858
IMG_20121202_223141

Gostaram???

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..tudo muito lindo..adorei como ficou seu cabelo e o vestido é um arraso sim.

Beijos e boa quarta
cosasde-ladydiva.com

Anônimo disse...

linda demaisssssssssssssssssssssssss. apaixonei

Anônimo disse...

Qual foi o salão de festas? Bjs, thaisa

Unknown disse...

Uau, amei as costas do vestido!!! beijos

byemilyferreira.com