terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BORDEAUX


Domingo literalmente é um dia da preguiça. Gente, não sei se isso acontece só comigo, mas durante o sunday, tenho vontade de ficar jogada na cama, exceto se tiver um solzinho bom para curtir uma praia ou piscina. Quando saio, quero logo voltar para casa!!! Sou normal ou não?? Hahahahha.

Bom, neste último domingo de gripe (peguei uma MEGA esta semana), tive um excelente motivo para sair da toca e ir láááá para a Barra … prestigiar minha querida amiga de Boutique B Online, Laila Coelho do blog Beleza Free. A Laila é super Bombril gente, mil e uma utilidades!!! Blogueira, cantora, empresária e ainda consegue ser linda e super gente boa!! Como consegue?? Hahahaha. Brincadeira o “bombril” viu amiga?!?

Falando sério, neste domingo fui prestigiar o lançamento do E-commerce da marca que esta belezura está a frente … a Bordeaux. Entre drinks e petiscos deliciosos, matei a saudade da La e ainda conferi de pertinho muitas peças lindas de sua coleção.

Vamos ver?!?!

DSC00133
DSC00138
Ameeeei essa calça!!

DSC00141
Vai para uma baladinha??? Que tal apostar nessas saias com aplicação de tachas. A branca foi amor a primeira vista!!!! Love Love Love!!!!

DSC00143
DSC00145
E a onda das tees não param!!! Essa achei ultra descolada e moderna!! Bem diferente essa estampa. Foi para minha wish list!!!!

DSC00147
DSC00148
Mais uma peça que fez meu coração disparar!!! Shorts de couro verde clarinho com aplicação de tachas dourada!! Várias tendências em uma única peça … candy colors, tachas e couro! Tuuuuuuuudo!!!!!

DSC00149
Quer uma peça mais séria para ir ao trabalho sem as cores básicas e caretinhas de sempre?!? Aposte nessa pantalona mostarda! Linda!

DSC00151
DSC00153
Para fechar, eu com essa cara lymdra de doente e minha queridinha amiga Laila Coelho.

DSC00136

Quem quiser acessar o novo e-commerce da Bordeaux, basta clicar aqui.

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: