quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AMIGO OCULTO LUIZA BARCELOS


Girls,

Final de ano sempre acontecem muitos momentos de confraternização – happy hours, jantares, amigos oculto e neste ano, fui convidada para participar de uma ação super especial, realizada pela marca LUIZA BARCELOS, marca esta que sou assumidamente fã de carteirinha. A Luiza reuniu várias bloggers parceiras e realizou um amigo oculto virtual. Para presentear a amiga, escolhemos um modelo da nova coleção de inverno 2013 que está de PIRAR!!! Preparem a wish list girls, pois vocês vão ENLOUQUECER!!! Escrevam o que estou dizendo. Em minha última visita a BH, estive no showroon da marca e vi de pertinho tudo que virá para a próxima estação. A vontade que tive, foi de sair com um par de cada da fábrica. Segura a Becky Bloom Camilla!!!! Hahahahhaha.

Bom, após o sorteio e conhecer a amiga, gravamos um vídeo para anunciar o resultado. Querem conferir quem eu tirei?! Aperte o play.

A Flávia, do Blog da Flavia, conforme disse no vídeo, ainda não conheço pessoalmente. Após sondar sua vida através do instagram e de seu próprio blog, apostei em um modelo de botinha super moderna. Este foi um dos primeiros modelos pelo qual me apaixonei no showroon. O presente para a Flávia foi algo que eu amaria ganhar. Espero que tenha gostado Flávia, pois a escolha foi realizada de coração!!!!

E quem me tirou foi a Luiza, do blog Las Mimas. Fiquei super feliz, pois ela é uma querida, mega fofa, simpática e educada. Tive o prazer de conhecê-la bem rapidinho em um desfile durante o Minas Trend Preview. Luiza, AMEI sua escolha viu?!?! Muito obrigada pelas carinhosas palavras. Desejo a você, a Flávia e todas as outras meninas que participaram desta ação, um ano repleto de saúde, amor, sucesso e muita moda!!!!!

A Luiza Barcelos e sua equipe, só tenho agradecer por mais esta oportunidade de estarmos juntas. É sempre um grande prazer estar ao lado de quem nos faz bem e é justamente isso que sinto quando encontro essa tchurminha boa! A todos vocês desejo que 2013 seja um ano de grandes conquistas, realizações, mais crescimento e sucesso!!!! 2012 foi um estouro e tenho certeza que no próximo ano, o reconhecimento por todo este trabalho que realizam com excelência será maior!!!!

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: