segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LISTEN …

 

Que sou apaixonada por moda, todas vocês sabem! Agora, uma outra paixão que possuo é a música. Adoro gente!!! Tudo o que faço tem a música por perto … acordo e já acesso meu playlist. Trabalho com ela lá … de fundo. Entro no carro e logo aperto o play. Hora de dormir?! Um sonzinho calmo para relaxar. Como o blog é um diário virtual, onde divido com vocês tudo o que quero, gosto e aprovo, a partir de hoje dividirei também alguns clipes de músicas bacanas, sons que curto.

Para a estréia, uma cantora que tem uma voz incrível – Imany. Ela é uma cantora de Afro soul nascida nas Ilhas Comores in 1979. Seu nome de palco significa “” em suaíli.

Quando jovem, foi uma atleta de salto em altura promissora, tornando-se posteriormente uma modelo para a Ford Models europeia. Como modelo, viveu por mais de seis anos nos Estados Unidos, antes de voltar para a França e investir em sua carreira na música.

E minha escolha do dia é pela música You Will Nver Know. Além da melodia ser incrível, as imagens são lindas. Aperte o play!!!!

 

You Will Never Know

It breaks my heart 'cause I know you're the one for me

Don't you feel sad there never was a story

Obviously it'll never be

You will never know

I will never show

What I feel

What I need from you no

You will never know

I will never show

What I feel

What I need from you

With every smile comes my reality irony

You won't find out what has been killing me

Can't you see me, can't you see?

You will never know

I will never show

What I feel

What I need from you no

You will never know

I will never show

What I feel

What I need from you

No no no no you will never know

I will never show

What I feel

What I need from you no

No no no no you'll never know

No no no no you'll never know

No no no no

Love me love me love me love me no

You will never know

I will never show no no no

What I feel

What I need from you no no no

You will never know

I will never show no no no

What I feel

What I feel

What I feel

What I need

What I need from you no.

Você Nunca Vai Saber.

Rompe o meu coração porque eu sei que você é o único para mim.

Não se sinta triste, nunca houve uma história.

Obviamente, nunca será.

Você nunca saberá.

Eu nunca vou mostrar.

O que eu sinto.

O que eu preciso de você.

Você nunca vai saber.

Eu nunca vou mostrar.

O que eu sinto.

O que eu preciso de você.

Com cada sorriso vem a minha realidade irônica.

Você não vai descobrir o que foi me matando.

Você não pode me ver, você não pode ver?

Você nunca vai saber.

Eu nunca vou mostrar.

O que eu sinto.

O que eu preciso de você.

Você nunca vai saber.

Eu nunca vou mostrar.

O que eu sinto.

O que eu preciso de você.

Não, não, não, não você nunca saberá.

Eu nunca vou mostrar.

O que eu sinto

O que eu preciso de você, não.

Não, não, não, não você nunca saberá.

Não, não, não, não você nunca saberá.

Não, não, não, não

Me ame, me ame, me ame, me ame, não.

Você nunca vai saber.

Eu nunca vou mostrar, não, não, não.

O que eu sinto.

O que eu preciso de você, não, não, não.

Você nunca vai saber.

Eu nunca vou mostrar, não, não, não.

O que eu sinto.

O que eu sinto.

O que eu sinto.

O que eu preciso.

O que eu preciso de você, não.

Gostaram???

Até o próximo “Listen”.

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Camilla

Também gosto de ambos e esta música... é demais.
Adorei seu blog, parabéns.
www.amigadamoda1.com

AMIGA DA MODA by Kinha