segunda-feira, 21 de março de 2011

IM–PARA QUEM QUISER!

 

Meninas, hoje tive duas alegrias com o blog. O INVENTANDO MODA atingiu o número de 200 seguidores. Uebaaaa!!!!! Pouco para alguns, mas muito no que tange a alegria e realização para mim, uma mera curiosa e interessada no assunto ao que o blog se propôs a tratar desde seu primeiro post realizado há alguns meses atrás.

A outra grande ou melhor, imensa alegria e surpresa foi pela participação da pessoa que tanto amo aqui no blog – minha MÃE! Desde sempre ela me apoiou e incentivou. Divulgadora, fala com orgulho as pessoas deste pequeno espaço a qual me propus escrever sem a menor pretensão de ser reconhecida, famosa ou uma ‘Julia Petit’ da vida. Simplesmente quero aqui compartilhar com QUEM QUISER, assuntos relacionados a moda, comportamento, viagens, dicas de beleza e saúde ou seja, entreterimento a QUEM ESTIVER INTERESSADO. Um espaço democrático para trocarmos informações, figurinhas e opiniões, de maneira CIVILIZADA E RESPEITOSA. Um espaço onde problemas do dia a dia não tenham vez, pelo menos por alguns minutos. Um espaço para ser LEVE e DIVERTIDO.

Faço questão de dividir com vocês, queridos leitores que acompanham e curtem de verdade o IM a mensagem tão carinhosa de minha mãe – mensagem esta que me deixou absolutamente emocionada.

“Milla,
Aprendemos com os obstáculos. Mergulhamos no desconhecido e com com ele todas as suas consequências. Somos capazes de transformações significativas e positivas, físicas ou psíquicas.Somente nós podemos fazer por nós mesmos. Precisamos reconhecer nossa capacidade para seguir em frente.   (Palavras de minha querida amiga Cristina Fróes)
Vc mergulhou num mundo desconhecido, não teve medo de botar a cara para bater!!! Sente prazer, realização, tem reconhecimento de quem realmente te quer, considera e ama. Isso importa, o resto é RESTO. Basta abrir sua página ver o número de seguidores, o número de visitas e isso em tão pouco tempo, para ver o quanto pode e tem.
Falar é completamente fácil quando se tem palavras.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente temos intenção de dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão expostas.
Difícil é refletir sobre seus próprios erros.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência.
Difícil é expressar "AMOR" à alguém que realmente o conhece.
Siga em frente com paciência, humildade, tristeza, alegria, sem leviandade, sincera sem duplicidade e sem abatimento.
Compartilhe seu blog, com ele você continuará levando as pessoas o que se propõe: BELEZA, ATITUDE, CONCEITOS, ENTRETENIMENTO E VERDADE, para isso vc o criou.
Que nenhuma intenção equívoca a desvie de um coração firme.
LOVE YOU!!!
MAMY “

Resolvi entrar em um mundo desconhecido, porém educadamente pedi licença. Cada seguidor e leitor me concedeu esta licença. Dei minha cara a tapa e resolvi me expor, mas com tanta coisa por aí – twitter, facebook, orkut, msn, etc etc etc – quem não está se expondo? Big Brother 24 horas. Baladinhas, encontrinhos, saidinhas … exposição a todo instante. O blog será a maior exposição??? Look do dia será a maior exposição?? Sinceramente acredito que não! Não estou me desrespeitando, nem a ninguém. Não estou me prejudicando, nem a ninguém. Não tenho a menor pretensão de transformar o blog em utilidade pública e tranformar a vida das pessoas com o look do dia. A minha maior pretensão é entreter-me e levar comigo QUEM ESTIVER AFIM!

Cada mensagem carinhosa aqui deixada, cada crítica CONSTRUTIVA é o combustível necessário para eu continuar e seguir adiante. Isso me motiva, isso me estimula. O resto é RESTO! A internet é um canal de comunicação livre, portanto digitamos o endereço que queremos, certo? Acho que ainda não inventaram moda *UPS* e criaram um computador inteligente que pense e aja por nós, digitando por exemplo o link inventandomoda.com.br e obrigando quem estiver frente a telinha a ler as matérias na íntegra. Então meu povo, antes de apertar o botãozinho “enviar”, vamos pensar com responsabilidade em cada palavra digitada.

Liberte-se de qualquer tipo de (pré)conceito e seja feliz!

Smiley piscando

Mãe, obrigada por todo este carinho. Não preciso mencionar o quão importante você é em minha vida. Cada palavra, cada sentimento deixado naquela mensagem é e será meu estímulo, servirá sim para fortalecer meu coração e me fazer seguir em frente, de cabeça erguida, sem medo de tropeçar. Você que é minha fortaleza, meu porto seguro, meu exemplo, meu espelho … não imagina a alegria por tê-la junto a mim neste protejo, com sua mensagem e carinho.

LOVE YOU,

Milla.

Meus amados leitores, desculpem o desabafo, mas me senti na obrigação de fazer um post que deixasse certas coisas bem claras por aqui! Agradeço de coração a participação e todo carinho de vocês. Tenham total certeza de que, por mais que eu não consiga responder, leio todos os e-mails e recadinhos e cada um deles trazem muita alegria para meu dia. Tentarei me empenhar mais e levar ainda mais entreterimento a vocês – dar o devido retorno que vocês merecem!!!!!

Um grande beijo e bora INVENTAR MODA!!!!

Camilla Marins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Tali Lorena disse...

Ai Milla, adorei seu desabafo... no fundo todas precisamos de um assim em algum momento do blog... pois estamos expostas sim a tudo...estamos expostas a Inveja, estamos expostas a admiração, desprezo ou carinho... Nesse mundo blogueriano rs temos que estar preparada, pois tem muito obstaculos sim, mas com a força e adminiração dos leitores e seguidores conseguimos a cada dia acreditar mais no nosso proprio potencial...

Parabens pelos seguidores... também comemoro muito a cada um novo, pois é um resultado de um bom trabalho...

beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Raquel disse...

Só para você saber, moro em Londres e acompanho seu blog daqui... Adoro! Só uma dica: você deveria postar com mais frequencia... Acho que as pessoas acabam desistindo de um blog quando entram algumas vezes e encontram sempre os mesmos posts. Percebo que os blogs com posts diários (Lelê Saddi, Tassia) acabam tendo mais "fidelidade" por parte das internautas. ; ) Beijos e sucesso pra você!

Juliana Nobre disse...

Amiga, vc eh demais!!! Muito sucesso!!!! 200 seguidores?!?! Que bacana!!!! Isso eh soh o inicio.
bjs
Ju

Fabiliana disse...

Amigaaa, vc é um SUCESSO por si só!!!! E este blog a cada dia representa mais a pessoa maravilhosa que vc é!!!
Parabéns pelo blog, pela força que tem e por todo entretenimento que nos proporciona nesse espaço tão especial e tão SEU!!!! Pq isso aqui é a sua cara...linda, divertida, antenada e super elegante...
Bjo com carinho de quem te ama...
Fabi

Diones Ferreira disse...

hei hei Parabéns 200 e só o começo

Diones Ferreira

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Parabéns pelos 200 seguidores

Bjos

Unknown disse...

* TALI - obrigada pelo carinho! Você é muito atenciosa e querida menina!!!!!! Então, aqui estamos expostas sim, mas isso não significa que precisamos nos sujeitar a falta de respeito né?!?!? O blog está aberto a quem interessar, do contrário a pessoa tem o livre arbítrio em fechar a página ou trocar pelo o que lhe interessar. O que importa é que desenvolvo o IM com tanto prazer que aqui pretendo seguir por muito e muito tempo. SUCESSO PARA NÓS!!!! =D

* RAQUEL - Sua sugestão é uma ordem!! Kkkkkkk. Sem brincadeira, tentarei atualizar com maior frequência possível. Não ache que é descaso com este espacinho. O que acontece é que a Lelê e a Thássia trabalham diretamente com moda e o blog. Eu preciso dividir meu tempo já que atuo em outra área. De qualquer forma, super obrigada pela dica. Me esforçarei de verdade para deixá-lo mais fresquinho. Volte sempre e comente quando puder. Este termômetro é bastante importante para mim.

* JU e FABI - AMO vocês amigas!!!! Obrigada pela força!!!!!

* DIONES E SAN - Tomara mesmo que 200 seja apenas o iniciozinho.

Beijos e obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!

Bia disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa !!!! Nossa, quanto sucesso, 200 seguidores ! Tenho muito orgulho de ter sido uma das primeiras e de poder acompanhar toda sua trajetória !
Bjs e muuuita saudade

Thais Gomes disse...

Amiga ... Parabéns !!!
Isso é só o começo .... tenho certeza !!!
Esse blog é a sementinha de um grande sonho.
Não se abale por pessoas invejosas ... elas não merecem nem a sua tristeza !!!
Vai com tudo amiga .... Parabéns !!
Bjs Tha.

Unknown disse...

Ah fico feliz com isso...
Que Deus te ilumine sempre
beijos
http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/