terça-feira, 29 de março de 2011

JOULIK–WINTER 2011

 

JOU

 

Girls, dia 22 (sorry pelo atraso) rolou o lançamento da coleção de inverno JOULIK, marca ultra moderna comandada pelas amadinhas irmãs Karen e Katiúscia. Quem não esteve em São Paulo, assim como eu – kuen kuen kuen kuen – PERDEU!!! Soube que foi um buxixo só o lançamento. A mulherada foi a loucura com tanta coisa linda. Arrazharam meninas!!!!!

Com o tema LOST IN THE FOREST, esta coleção vem recheada de peças bordadas, franjas, animal print e paetês, tudo com uma pegadinha bem rocker – adooooooooooooro!!!!

Sou fã de carteirinha mesXXXXmo dessas irmãs e da marca e faço propaganda sim, com maior gosto! Já comprei várias peças desde que descobri a Joiluk, o cartão agradece e já estou de olho em outras tantas para chamar de minha. Vamos conhecê-las?

JOULIK

In love total com este cinto de franjas.

joulik p

O que é esta t-shirt com a ombreira bordada???

Joulik Saias

Me belisquem!!!! Mórrhy gente!!! O que são essas saias?!?!?!?! Não sei por qual estou mais apaixonada!! Essa dourada é T*U*D*O!!!!! E a preta? Na coleção passada comprei uma branca bem parecida com esta preta. A coitada já sai andando sozinha de tanto que eu uso. Acho que terei que providenciar a irmã preta dela. Rsrsrsrsrs.

joulik colete

Ohwnnnn … esse colete levanta qualquer produção né girls?! Lindo de viver!

joulik tshirt

Para fechar, estas t-shirts deusas. Eu com esta de onça não quero mais nada e com a de asinha … aff, me dá asas só!!! Redbull??? Kkkkkkkkkkkkkk.

Girls, extremamente difícil escolher meus preferidos. Vontade de dar Ctrl c + Ctrl v no lookbook e tascar aqui no blog. Ainnnnnnnn … quero tuuuuuudo!!!!!Como faz??? Hahahahhaha. Iinfelizmente isso não é possível, então espero que tenham curtido minhas escolhas.

CUIDADO!!!!! O blog Inventando Moda adverte: A Joulik vicia e pode causar sérios danos ao seu cartão de crédito.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Brinks meninas. Se joguem nas compras e saiam gatíssemas por aí!

Onde encontrar:

Tchau, vou dar uma peruada na loja online!

Bjs,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Édina Dutra disse...

Ahhhhhhh, meu cartão de crédito! rsrsrsrs...
Adorei as saias, lindas!!!! Querooooooo!
Blog fofíssimo! Tô seguindo!
Bj

Bárbara disse...

HAHAHAHAH concordo, vamos tomar cuidado!
A Joulik é demais,ótima dica!

beijinhos

Bia disse...

Amiga, não consegui achar no site aquela blusinha de asa de anjo !!!! Será que ainda não chegou nas lojas ? Bjs