quinta-feira, 10 de março de 2011

BYE BYE CARNAVAL …

Oi amadinhas. Na terça feira, minha mãe e algumas amigas resolveram fazer uma reuniãozinha para dar adeus ao carnaval e curtir seus últimos batuques. Claro que eu tive que participar. Ô tchurma animada!!! Vocês não fazem idéia do pique dessas ‘meninas’. Hahahahahah. Não foi nada demais … papo, muitas risadas e som nas alturas. Não poderia deixar de registrar o look desse momento para mostrar que pequenos detalhes, fazem a diferença. A idéia inicial era fazer um baile a fantasia, mas como a chuva atrapalhou, alguns acessórios aqui, outros ali e tchan … o clima do carnaval estava presente numa simples reunião.

Vamos conferir minhas modelos lindas?!?!

IMG_0286

Leila Marins – minha mãe linda! =)

Tia Rosana

Rosana Caminha

Tia June

June Nanci

Tia Cris

Cristina Fróes

Tia Ana

Ana Palmer

Tia Nat

Minha cunhadita - Natalia Lauria

IMG_0297

Minhas TOPS reunidas

Agora vamos ao meu look?!?!? Sei que já conhecem, mas além de AMARRRR este vestido, acho que ele tem todo o clima do carnaval … muita cor e brilho.

IMG_0303

Vestido de seda bordado com paetês – FARM

Aproveitei para fotografar detalhes do make que eu preparei para este dia. Uma pena que a foto não registrou exatamente como ficou o resultado … divino!

Exibir álbum

Produtinhos utilizados:

Sombras MAC

  • Pigment – The Family Crest – para fazer o canto externo do olho.
  • Pigmente – Gilged Green – verdinho para todo o olho.
  • Glitter – Reflects Bronze – espalhei com pincel seco em todo olho e com pincel molhado no canto interno para dar um ponto de luz.

Lápis LANCÔME – Le Crayon Khôl Noir

Rímel LANCÔME – Virtuôse

Espero que tenham curtido este post.

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Didi Maia disse...

Oie, que lindas!!! Pena que a gente não conseguiu se ver nesse carnaval, né? Os bloquinhos estavam ótimos, já viu as fotos lá no Blog?

Amiga, queria fazer um convite pra você e para as suas leitoras: tem um presente (um mimo na verdade) lá no Blog, para elas e pra você também, é claro :) Passa lá pra ver: www.didimaia.com

Beijocas
@didimaia
http://didimaia.com/

Tali Lorena disse...

Uma blogueira de nikit, que legal...também sou daqui, mas moro em SJC... mas vivo em nit e amo a moda do Rio...Adorei o blog...

Passa lá no blog Elegance depois... tem sorteio ;)
Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Anônimo disse...

Amiga adoramos as fotos do Carnaval!
Eta mulherada lindona e animada né?
Bjos Vivi

Anônimo disse...

Mamy Cristina adorou o site tb e as fotos dela! Bjos Vivi

Unknown disse...

Tia Cris e Viviiiiiiiiiii ... adoreeeeeeeeeeeei vcs por aqui!!!! Voltem mais vezes!!!! Bjsssssssss.