sábado, 19 de março de 2011

ATITUDE SOLIDÁRIA



Rodrigo Santoro participou da gravação do 'Superbonita Transforma', nesta quinta - feira (17), no Joá. O ator foi um dos convidados de Fernando Torquatto a vestir a camiseta da amFAR, The American Foundation for AIDS Research, em que Torquatto é um dos padrinhos.

Carolina Dieckmann, Christine Fernandes, Paola Oliveira, Eriberto Leão e Malvino Salvador já fizeram a sua parte — que fique claro — abriram mão dos seus cachês. Cléo Pires será a próxima. A amFAR é uma organização dedicada à luta contra a AIDS e já investiu milhões em pesquisa, prevenção, tratamento e serviços jurídicos, além de eventos pelo planeta.

A próxima será dia 28 de abril - MY B DAY *YEAH* - na casa do arquiteto Felipe Diniz, em SP, com show de Liza Minelli para 250 convidados pagantes. Os vice-chairmen são os empresários Márcio Camargo, Carlos Jereissati e Henrique Pinto. Francisco Costa, estilista da Calvin Klein, será o grande homenageado.

Estilistas brasileiros e internacionais criarão peças especiais para um leilão beneficente cuja renda os produtores querem destinar aos trabalhos de Lucinha Araújo e Drauzio Varella.

Bjs bjs bjssss,

Cá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

♥Love your blog♥

Gabz disse...

Adoro o Rodrigo..Acho que é sempre bom ter alguém dando a cara para estes projectos que diz respeito a toda gente.

Anônimo disse...

Milla,
Aprendemos com os obstáculos.Mergulhamos no desconhecido e com com ele todas as suas consequências.Somos capazes de transformações significativas e positivas, físicas ou psíquicas.Sómente nós podemos fazer por nós mesmos.Precisamos reconhecer nossa capacidade para seguir em frente.( Palavras de minha querida amiga Cristina Fróes)
Vc mergulhou num mundo desconhecido, não teve mêdo de botar a cara para bater!!! sente prazer, realização,tem reconhecimento de quem realmente te quer,considera e ama. Isso importa, o resto é RESTO.Basta abrir sua página ver o número de seguidores,o número de visitas e isso em tão pouco tempo, para ver o quanto pode e tem.
Falar é completamente fácil quando se tem palavras.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente temos intenção de dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão expostas.
Difícil é refletir sobre seus próprios erros.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência.
Difícil é expressar "AMOR" à alguém que realmente o conhece.
Siga em frente com paciência, humildade, tristeza, alegria,sem leviandade, sincera sem duplicidade e sem abatimento.
Compartilhe seu blog, com ele você continuará levando as pessoas o que se propõe: BELEZA, ATITUDE, CONCEITOS, ENTRETENIMENTO E VERDADE, para isso vc o criou.
Que nenhuma intenção equívoca a desvie de um coração firme.
LOVE YOU!!!
MAMY